Radio Planeta Rei

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cássio manda recado a Cícero: “uma eleição municipal não pode interferir numa aliança estadual’

“Uma eleição municipal não deve, pelo menos e tese, interferir numa aliança estadual. Assim como uma aliança estadual não pode interferir numa composição nacional”. O comentário é do senador Cássio Cunha Lima, ao ser questionado sobre o posicionamento dele diante da candidatura do senador Cícero Lucena pelo PSDB a prefeitura de João Pessoa.

A declaração aconteceu durante uma entrevista concedida ao Jornalista Luiz Tôrres, da TV Arapuan, minutos depois do senador ter tomado posse no Senado Federal, em Brasília. Ele disse que em torno do assunto existem contradições que precisam ser resolvidas e revelou que vai conversar sobre o assunto com o senador Cícero, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e também com o Governador Ricardo Coutinho.

O senador tucano disse que a candidatura de Cícero a prefeitura é importante para o partido, mas lembrou que o PSDB tem uma aliança com o PSB que vem desde as eleições para o Governo do estado ano passado, quando indicou Rômulo Gouveia para ser o candidato a vice-governador ao lado de Ricardo Coutinho.

Cássio ressaltou que toda a Paraíba sabe que Cícero não deu apoio a aliança e apoiou outra candidatura. No entanto, o Senador defendeu que seja adotada uma solução de consenso, reconhecendo que da capital sempre é cheia de obstáculos.

Ele defendeu o consenso na escolha da chapa para a renovação do Diretório estadual e voltou a afirmar que uma eleição municipal não deve interferir numa composição estadual e garantiu que vai buscar o dialogo para evitar que uma “eleição municipal venha a comprometer uma aliança que foi feita a nível estadual”.

Jonas Batista/Luiz Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário