Radio Planeta Rei

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Brasília – DF: Prefeito Wenceslau Marques é recebido pelo Ministro da Agricultura.


Damião Feliciano, Wenceslaw, José Carlos Vaz e Renato Feliciano

O prefeito Wenceslau Marques (PDT) se reuniu em Brasília, com o deputado federal Damião Feliciano (PDT). A reunião durou quase a manhã desta sexta-feira (18/11). Na pauta da conversa vários temas de ordem administrativa relacionados com a Prefeitura de Teixeira.

Durante o encontro, o prefeito Wenceslau Marques solicitou apoio ao Dep. Damião na liberação de emendas para a prefeitura de Teixeira.

Ainda na capital federal o prefeito Wenceslau Marques foi recebido pelo Ministro Interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, José Carlos Vaz.  E junto com o Dep. Damião solicitou ao Ministro a liberação do trator para o município de Teixeira. “Toda a documentação está pronta para a liberação do Trator só está faltando o Ministério informa a Caixa Econômica para então o trator ser liberado” Disse o Prefeito Wenceslau Marques.

Já o Dep. Damião solicitou os recursos que envolvem cerca de R$ 2,5 milhões, para atender 10 municípios paraibanos sendo que, têm verbas priorizadas para Aquisição de Equipamentos e Máquinas Agrícolas, a exemplo dos municípios de Pedra Branca, Montadas Mato Grosso, Lagoa Seca, Alcantil, Bananeiras, Congo, trator para o município de Teixeira e para João Pessoa Aquisição de Caminhão-Pipa.

“O momento de liberação dos equipamentos chegou”, disse Wenceslau Marques. O deputado Damião Feliciano compreendeu o apelo feito pelo Prefeito tem que ser o mais rápido possível e apressar a liberação dos recursos.

O prefeito Wenceslau Marques também solicitou, a agilização na e inclusão e liberação dos recursos do PAC 2. Teixeira tem várias obras inseridas no Programa de Aceleração do Crescimento. “Reafirmei ao prefeito Wenceslau minha disposição de colaborar com sua administração, lutando pela liberação dos recursos em Brasília”, disse o deputado.

Estiveram presentes na audiência o Dep. Federal Damião Feliciano, o Prefeito do Município de Teixeira, Wenceslau Marques, o Ministro Interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, José Carlos Vaz e o Secretario de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, Renato Feliciano. (conforme foto).

Fonte: Thércio Rocha

Um comentário:

  1. Quero parabenizar Wenceslau, por todo seu empenho e luta juntamente com o dep.Damião Feliciano,em busca de liberação de emendas para o município de Teixeira.

    ResponderExcluir