Radio Planeta Rei

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jurista teixeirense se destaca na mídia estadual e fala sobre situação do Campinense em processo judicial


Laerte (Neto de Bernardo Lira)
 Trata-se do jurista Laerte Magnum, que honrou o convite recebido por um site considerado de grande porte para conceder entrevista, Laerte Magnum foi recebido nos estúdios da rádio sóesporte com alegria e motivação e o mesmo comentou sobre a situação do Campinense Clube que ultimamente vem travando uma grande batalha junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva STJD, confira a entrevista no site www.soesporte.com.br
O proprietário do site Franco Ferreira, radialista esportivo há bastante tempo, colunista do jornal Correio da Paraíba e jornalista esportivo sentiu-se bastante à vontade para publicar a matéria em seu site que hoje recebe a visita de mais de 4.500 acessos diários.
O atual administrador do site Tiago Ferreira, filho de Franco Ferreira comentou a entrevista: “Ganhamos muito com essa entrevista, não só o site propriamente dito, como a cidade de Teixeira por ter uma pessoa da terra que detém de uma capacidade intelectual incalculável e porque não dizer que a Paraíba ganhou também? Ora, o garoto vem se esforçando para trazer novidades de uma situação bastante delicada de um clube. É muita coragem vim aqui e prestar esses esclarecimentos, haja vista, que, outros juristas se negaram a conceder entrevista sobre esse tema”.

www,soesporte.com.br

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns. Este rapaz deve ter passado no mínimo 2 semanas trancado para chegar a está brilhante interpretação:

    "Há chances do voto desfavorável ao campinense ser revertido no STJD, uma vez que este julga os recursos oriundos de primeira instância. Há casos em que o Pleno (colegiado) muda a decisão de primeiro grau!"

    ??????????????

    JESUS AMADO:
    Mas é óbvio, evidente, claro e lógico que o superior tribunal de justiça desportiva pode e deve,caso encontre fundamentação jurídica, acatar ou não o pedido formulado pelo Campinense. Assim sendo, a explicação é mais do que evidente, chega a ser hilária.

    Falando no time, este está mal assim de assessoria jurídica?

    Tá faltando assunto e gente de destaque na cidade, com todo respeito ao Acadêmico aqui mencionado.

    Meu torrão querido,como você está carente.

    ResponderExcluir