Radio Planeta Rei

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Presidente acusa secretária de troca de benefício por voto e disse que ela chamou vereadora Peteca de 'neguinha do cangote do urubu'


O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo dos Santos (PMDB), surpreendeu mais uma vez os vereadores e as pessoas que estavam na sessão desta terça-feira (22), e fez mais duas graves denúncias contra a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Eliane Batista.
Segundo o presidente Eliane estaria fazendo politicagem com um programa do Governo Federal. Disse que ela estava distribuindo "bolsas" as quais ele não explicou o tipo do benefício em troca de votos.
Disse ainda que a secretária gostava de massacrar e humilhar mães de famílias do grupo sem teto, alojadas no conjunto dos Sapateiros. Chamou a secretária de "forasteira" e disse que ela não tem amor a cidade de Patos.
Porém, surpresa maior para todos os presentes foi à denúncia grave que o presidente fez, cujo conteúdo se tornou cômico até para os próprios vereadores, quando disse que Eliane Batista havia chamado, em certa oportunidade, a vereadora Maria José Soares Venâncio (Peteca, hoje no PMDB) de "neguinha do Cangote do Urubu".
Na hora em que Marcos denunciou a secretária de racismo contra Peteca, todo mundo caiu na risada e a vereadora se sentiu contrariada com a delação e disse que se for provada a situação, acionará a justiça contra Eliane.
Segundo Eduardo, a Prefeitura solicitou a imediata apreensão de documentos que comprometem ainda mais a situação da secretária. Ele endossou mais uma vez o pedido ao Prefeito Nabor Wanderley a imediata exoneração da secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos.
Fonte: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário