Radio Planeta Rei

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mineral diz que nunca viu um gestor "levar tanto pau" quanto Ricardo Coutinho

Segundo Antonio Mineral, "o cacete no Governo é grande a cada dia"
Conhecido por sua sinceridade, o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de hoje para reclamar da adoção de critérios técnicos para a nomeação de cargos comissionados no interior do Estado. O parlamentar começou seu pronunciamento citando a mudança no comando da Regional de Ensino de Patos, sua base eleitoral.
- Está o maior problema na região de ensino de Patos. Vamos levar essa preocupação ao governador e vamos dizer que o Estado precisa de técnicos, mas técnicos políticos. Quem está fazendo um grande trabalho nas secretarias são os políticos. Veja o exemplo do deputado Manoel Ludgério. Não vamos colocar na mente que os gestores têm que ser técnicos porque se ele não for político, ele atende um doente e manda vir no outro dia porque ele não tem responsabilidade de fazer o Estado crescer. Ele acha que o mandato do governador é de apenas 4 anos.


Mineral acrescentou um exemplo à sua argumentação e disse ter buscado o governador Ricardo Coutinho (PSB) para indicar o diretor da maternidade de Patos. O chefe do executivo teria preferido nomear um gestor indicado por um assessor seu:

- Foi nomeada uma pessoa que nem o governador conhecia. As coisas não andam porque elas acham que foram nomeadas pelo governador e colocam a culpa no governador e no secretário. Dizem que deputados e políticos não entram nem para pedir. Como é que se pode trabalhar assim? Quem defende o povo são os políticos! O governador mesmo diz que nunca viu um gestor levar tanto pau que nem ele tem levado, mas isso é por causa das indicações dele. A história é essa mesmo. O cacete no governo é grande a cada dia. A culpa é dos assessores e secretários que não estão cumprindo com suas obrigaçõe

Fonte: Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário