Radio Planeta Rei

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cássio perdeu em João Pessoa, Vital em Campina Grande, Efraim em Santa Luzia e Wilson em Uiraúna

Cássio perdeu em JP, Vital em CG, Efraim em Santa Luzia e Wilson em Uiraúna

O lançamento dos votos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no sistema de divulgação do resultado das eleições 2010, permite uma série de avaliações sobre o desempenho dos quatro principais concorrentes ao cargo de senador da Paraíba.

O primeiro deles é a votação de Cássio em João Pessoa. Pouca gente despertou, mas Cássio perdeu na terra de Ricardo Coutinho (PSB), o governador que elegeu nas costas e percorreu os quatro cantos da Paraíba.

Na Capital, Cunha lima foi o segundo mais votado com 158.335 votos. Vitalzinho (PMDB) ficou em primeiro lugar com 166.310. Wilson Santiago (PMDB) encostou em Cunha Lima com 137.103 votos. Efraim Morais (DEM) obteve 101.488 votos.

Em Santa Luzia, terra natal de Efraim Morais, o presidente do DEM foi o terceiro. Perdendo para Cássio e Vitalzinho.

Em Uiraúna, terra de Wilson Santiago, o senador do PMDB perdeu para Cássio. Foi o segundo mais votado numa diferença de cerca de 1.100 votos.

Já em Campina Grande, terra de Vitalzinho, Cássio conseguiu arrastar Efraim e impôs a família Vital do Rêgo o amargo terceiro lugar com 75.578 votos. Enquanto Efraim teve 99.463 votos e Cássio 145.038 votos.

Muitos marqueteiros ainda estão debruçados sobre esses números com objetivo de compreender "a cabeça do eleitor", principalmente em João Pessoa e Campina Grande.

Blog do Victor Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário