Radio Planeta Rei

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Governo do Estado define datas de pagamento dos salários de novembro

Governo do Estado define datas de pagamento dos salários de novembroO pagamento dos salários referentes ao mês de novembro dos servidores estaduais da Paraíba será efetuado  nos dias 29 e 30 , terça e quarta-feira,  da próxima semana.
O anúncio foi feita na manhã desta quinta-feira (24), pela Secretária da Administração, advogada Livânia Farias., no programa "Paraíba Notícia" apresentado pelos radialistas Adelton Alves e Edmilson Pereira, na Rádio Miramar FM 107,7.


Ela disse que como dos meses anteriores o pagamento que acontece dentro do próprio mês trabalhado, será efetuado em dois dias.


Na terça-feira (29) irão receber os aposentados e pensionistas. Na quarta-feira (30) receberão todos os servidores da Administração Direta. Livânia Farias destacou que o pagamento em dia dos servidores estaduais é um compromisso do governo, que mesmo com a queda na arrecadação, em razão da greve do Fisco, vai honrar com o pagamento em dia.


A Secretária da Administração acrescentou ainda que o governo do Estado irá pagar em dezembro,  a segunda parcela do décimo terceiro e também os salários do próprio mês, fechando o ano de 2011 com o pagamento dos servidores sendo feito dentro do próprio mês.


Livânia Farias confirmou ainda que no início do próximo mês o governo do Estado, irá discutir com as lideranças das entidades dos servidores, o aumento pretendido pelo governador Ricardo Coutinho e que deverá entrar em vigor já a partir do mês de janeiro. " O nosso governo quando promete, cumpre os compromissos assumidos", reforçou a Secretária da Administração.

Fonte: Edmilson Pereira

8 comentários:

  1. rapaz aumento de 7% inflação anual maior que sete por cento obrigado seu safado Governo Ruim demais

    ResponderExcluir
  2. governador ricador vc tem que possui inteligencia total mas vissão ampla de todo.os sines estam abatonados completamente servidos super não pagos,trabalham com muitos carinhos e tedicação

    ResponderExcluir
  3. E os salários dos meses anteriores que não tiveram reajuste? Como fica? Será que as pensionistas do Pb Prev terão que dar entrada em processos, para ter direito ao que não foi pago. Processos esses que duram anos em tramitação.

    ResponderExcluir
  4. Não compreendo porque sendo pencionista do ex-servidor público, Eduardo Augusto Queiroga Diniz, da Secretaria de Educação, recedo pensão inferior a R$200,00 (duzentos reais). Já entrei com requerimento de revisão de pensão e o mesmo foi indeferido. Ficaria grata se esta situação fosse analizada pelo governo do Estado ou Secretaria competente, como também gostaria de receber um e-mail de esclarcimento.

    ResponderExcluir