Radio Planeta Rei

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eleições 2012: Álvaro Dantas diz que permanece pré-candidato, tem apoio de Zé Mário e busca aliança com grupo de VA


Álvaro Dantas, acompanhado dos vereadores Paulo de Assis e Jarbas
O advogado Álvaro Dantas Wanderley, pré-candidato a prefeito pelo PSC no município de Teixeira, em contato com o blog Passando a Limpo, garantiu que permanece firme no propósito de disputar as eleições deste ano. 

Ele revelou que tem mantido conversações muito positivas com diversas lideranças locais com o objetivo de consolidar e fortalecer esse projeto político.

Sobre alguns comentários dando conta de que Zé Mário estaria desistindo de apoiá-lo, Álvaro garantiu que tem o apoio do ex-vice-prefeito e que o grupo ligado ao empresário é quem tem estimulado mais a sua pré-candidatura.

Quando perguntado se estava tentando uma aliança com o esquema liderado pelo ex-deputado Valdecir Amorim, respondeu afirmativamente, acrescentando que mantém contatos quase que diariamente com os correligionários do ex-deputado e da ex-prefeita Rita Nunes.

Álvaro Dantas declarou, ainda, que o apoio ao seu nome está dentro das expectativas e que o crescimento irá acontecer, indubitavelmente, durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio, quando demonstrará ao povo teixeirense que tem os melhores projetos para governar a cidade.

Foto: Thadeu Filmagens

4 comentários:

  1. Nunca se iluda e mais com esse grupo ai a piza vai ser feiakkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual é o endereço da residencia de Alvaro Dantas em Teixeira-PB.

    ResponderExcluir
  3. so um tolo nao percebe quais as reais intençoes de Alvaro aqui em teixeira, pois tudo aqui pra ele é lucro, com derrota ou vitoria, e o pior é que o mesmo atira pra todo lado, aonde acertar ta bom.

    ResponderExcluir