Radio Planeta Rei

domingo, 8 de abril de 2012

Acidente entre Patos e São José do Bonfim deixa quatro feridos



Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 07, por volta das 19:00 h. na PB 110 entre Patos e a cidade de São José do Bonfim. O acidente ocorreu após o veículo Uno Mile da Fiat se chocar com um cavalo que estava na PB nas imediações da Chácara Novo Horizonte. No momento da colisão, o veículo perdeu o controle saindo cerca de cinquenta metros para fora da rodovia causando ferimentos há vários dos ocupantes e morte imediata do cavalo atingido. Os ocupantes do veículo eram das cidades de Teixeira e São José do Bomfim.


Acidente na PB 110De acordo com as informações repassadas no local, o veículo se deslocava para a cidade de Teixeira –PB e estava sendo ocupado por sete pessoas e destas quatro teriam ferimentos considerados graves. A equipe do SAMU da cidade de Patos atendeu as vítimas e uma delas, provavelmente o motorista, estava em estado preocupante. Os demais passageiros estavam em choque com o ocorrido.


Em levantamento feito pela equipe de reportagem foi averiguado que o veículo envolvido no acidente, placa MNT – 1821 – Teixeira – PB, está em nome de Maria do Socorro, mas estava sendo conduzido por um homem não identificado.


Acidente na PB 110Por pouco o acidente não acaba em tragédia devido à quantidade de ocupantes no veículo. Pelas observações preliminares nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança no momento do fato. Outro fator que ajudou para que o acidente não tivesse sido trágico foi que o veículo não capotou no momento em que saiu da rodovia devido ao impacto com o animal.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário