Radio Planeta Rei

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nesta segunda-feira: Filha de empresário da Coliseum Hall morre vítima de Dengue Hemorrágica em Patos


Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira(16), por volta das 5h, Emily Toscano Freire, 7 anos, vítima de Dengue Hemorrágica na cidade de Patos. A garota era filha do empresário, dono casa de eventos Coliseum Hall, Gilbiano Freire, sobrinho do ex-deputado Federal Gilvan Freire.

De acordo com o tio da garota, Gean Freire, Emily foi levada neste domingo para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e ao dá entrada no nosocômio os médicos diagnosticaram a Dengue Hemorrágica.

O quadro se agravou rapidamente, e segundo o tio, os médicos fizeram de tudo para salvar a vida da garota, mas o seu quadro clínico acabou se agravando rapidamente. Quando os familiares tentaram a remoção da menina por meio de UTI móvel para Campina Grande, Emily sofreu uma parada cardíaca o que impossibilitou totalmente a sua remoção, pois o quadro poderia se agravar ainda mais segundo os médicos. Pouco tempo depois, Emily faleceu.

Gean contou que em momento algum houve negligência por parte dos médicos e agradeceu em nome da Família Freire o cuidado dos médicos para com a vida de Emily. Ele rechaçou informações publicadas de que teria ocorrido negligência. "Se o Hospital Infantil não tem equipamentos necessários em sua UTI, a gente não sabe, mas afirmo que a família não põe culpa em ninguém. O que ocorreu foi uma fatalidade", disse ele.

Gean disse que tudo foi feito para salvar a vida da garota, mas Deus permitiu que não se conseguisse chegar a um final feliz.

Nossa reportagem tentou falar com o pai de Emily, mas Gilbiano estava inconsolável num estado bastante abalado. Ele disse que posteriormente falava sobre o assunto.

Seu Gean alertou a população para que tivesse cuidado redobrado para com a Dengue que tem feito várias vítimas.

Fonte: Hora Exata/MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário