Radio Planeta Rei

sábado, 14 de abril de 2012

Representantes do PSB de Teixeira participam de encontro em Taperoá


ENC_PSB_O1
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), em Taperoá, um encontro regional do Partido Socialista Brasileiro com vistas às próximas eleições. A cidade reuniu representantes do PSB de mais de 20 municípios e na presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, traçaram estratégias para as campanhas eleitorais deste ano em cidades do cariri e do sertão.

Taperoá foi escolhida sede do encontro porque a pré-candidata do PSB no município, Socorro Farias, foi eleita a coordenadora regional do partido nas eleições deste ano.

Os objetivos do encontro foram apresentar aos filiados e, especialmente, aos pré-candidatos as regras jurídicas próprias do período eleitoral, fechar acordos com vistas as próximas eleições e traçar metas para a campanha eleitoral deste ano.

O evento aconteceu no clube LV Recepções, bairro de São José, em Taperoá e teve a participação de representantes partidários dos municípios do Cariri,  de Desterro, de Maturéia e  de Teixeira. 

O PSB  do município de Teixeira esteve representado pela pré-candidata a prefeita Rita Nunes Pereira e os pré-candidatos a vereador Evangelista Grampão, José da Barraca e Verônica do hospital. O encontro foi restrito  aos membros do PSB.

Em contato com o Passando a Limpo, Evangelista Grampão disse que voltou muito animado do encontro e decidido a  concorrer a uma vaga do legislativo municipal teixeirense, pois recebeu do presidente Edvaldo Rosas a garantia de apoio a todos os candidatos da legenda em Teixeira. 

Passando a Limpo com informações do Portal Taperoá e de Evangelista Grampão
Foto: Jornal da Serra

Um comentário: