Radio Planeta Rei

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Secretário admite: RC pode não se reeleger; mas ele não se preocupa com isso

Secretário Ricardo Barbosa
O secretário executivo de obras do PAC e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, hesitou em comentar o episódio envolvendo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Ministério da Integração, mas acabou relatando o que aconteceu. O secretário reconheceu que a forma do governador se relacionar com aliados e com algumas categorias pode atrapalhar seu projeto de reeleição.

Para Barbosa, Ricardo pode até não se reeleger pela forma como lida com aliados e pelos sucessivos desgastes que enfrenta com grande parte do funcionalismo público, mas que isso não preocupa o governador. “As conversas que tenho tido com ele, nas viagens, ele sempre me diz que não perde uma noite de sono se preocupando com reeleição”, destacou o secretário.

Ele também comentou as derrotas que o governador enfrentou na Assembleia e reconheceu que os resultados adversos são provenientes do relacionamento que o chefe do executivo mantém com os deputados aliados. “Essa é a forma do governador se relacionar, ele até atende aos pedidos dos deputados, mas não vai lotear o estado”, cravou.

Barrado no Ministério
Sobre o fato de Cássio ter ficado chateado com a atitude de Ricardo Coutinho de não convidá-lo para uma audiência no Ministério da Integração, já que o tucano também aguardava por uma audiência com o ministro. Ricardo Barbosa disse que foi o responsável por avisar ao governador o que sua atitude tinha causado.

Ele disse que ao sair da audiência com o ministro foi falar com Cássio e percebeu que ele tinha ficado aborrecido e levou o fato ao governador. “Ele me disse que não chamou Cássio até para não tirar o brilho da audiência dele”, explicou.

O secretário concedeu entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário