Kay France Nunes Rodrigues (Presidenta da Câmara) |
A Presidenta da Câmara Municipal de Teixeira, vereadora Kay France Nunes Rodrigues, declarou ao Blog passando a Limpo, na noite de ontem, que só irá convocar os vereadores para a sessão de julgamento das contas da ex-prefeita Rita Nunes quando obtiver um posicionamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) a respeito dos procedimentos que deverão ser adotados. “Mesmo já tendo uma posição da assessoria jurídica da câmara favorável à reunião para o julgamento das contas de Rita Nunes, vou enviar, amanhã, sexta-feira (13) um ofício ao senhor Fernando Catão, presidente do TCE –PB, solicitando um posicionamento daquela Corte em relação a isso. E só depois da resposta a esta consulta é que irei convocar a sessão de julgamento”, afirmou a presidenta.
A vereadora revelou ainda que está tomando todas as providências para identificar quem foi a pessoa que recebeu a documentação enviada pelo Tribunal e não a levou ao conhecimento do Poder Legislativo. “Estou solicitando ao presidente Fernando Catão uma cópia do AR para saber o nome do verdadeiro recebedor dos referidos documentos enviados pelo TCE a fim de tomarmos as medidas jurídicas cabíveis contra essa pessoa”, disse.
Em relação aos questionamentos de que ela não poderia presidir a sessão convocada para a apreciar as contas de sua mãe, ela afirmou que tanto ela como o vereador Jarbas (sobrinho da ex-prefeita) podem participar normalmente da sessão, afastando-se ambos, apenas na hora do julgamento, quando passarão, por meio de ofício, à presidência ao vereador Juninho para dirigir a votação, uma vez que são impedidos de votar.
Kay garantiu que fará tudo com a maior transparência, pois quem trabalha de maneira correta, como ela está trabalhando, não tem nada a esconder e que a sessão de julgamento será transmitida pela Rádio Teixeira FM.
Com certeza Kay France vc tem d ir atrás de quem recebeu este documento porque todo mundo mundo que recebe um documento tem de assinar e os correios deve ter tudo isso arquivado.E quando decobrir entrar com as medidas cabíveis. Podem fazer o que fizer Rita vai ser nossa Prefeita.
ResponderExcluir