Radio Planeta Rei

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleições 2012: Ex-prefeito anuncia pré-candidatura a vereador.

O ex-prefeito Inácio de Oliveira Amorim (inacinho) anunciou hoje (03/04) a sua pré-candidatura a vereador nas eleições municipais deste ano pelo partido do atual prefeito Wenceslau Marques (PDT).

Segundo Inacinho, a decisão de sair pré-candidato a vaga de vereador foi depois de uma conversa entre amigos e principalmente na família, já que seu filho Inácio de Oliveira Amorim Junior (Juninho) é atualmente vereador e não estaria disposto a concorrer a nas eleições deste ano.

Ainda segundo Inácio Amorim (Inacinho) ontem ele esteve com o Advogado Dr. Johnson Abrantes que fez consulta ao TSE, para saber se teria algum impedimento junto ao órgão. Mais segundo o Advogado o pré-candidato não teria nenhum impedimento junto ao TSE, por isso, Inacinho poderia anunciar sua pré-candidatura a vereador.

O ex-prefeito do município de Teixeira por 2 mandatos afirmou que quer o melhor para Teixeira e, por isso, juntamente com o povo, lutará para garantir a vitória da sua pré-candidatura a vereador, e, principalmente a reeleição do atual prefeito Wenceslau Marques.


Thércio Rocha

Um comentário:

  1. lendo essa materia deu vontade de vomitar... ô povim de uma memoria curta esse do meu Teixeira. esse homem era para tar preso

    ResponderExcluir