 |
Deputado Hugo Mota |
O deputado federal Hugo Mota (PMDB) respondeu na tarde desta quinta-feira (29) aos ataques do petista Anísio Maia com relação à indicação de cargos para a Delegacia da Pesca na Paraíba. Entre outras acusações, Anísio Maia afirmou que Mota quer ocupar o órgão federal para fazer "trampolim político!".
 |
Eliane Batista |
Afirmando que não tem nada contra Anísio, Hugo Mota, que apontou a aliada Eliane Batista para o cargo, afirmou que foi combinado com o Governo que os cargos federais na Paraíba seriam ocupados pelos parlamentares que dão sustentação à bancada da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Portanto, Anísio não pode reivindicar a nomeação.
Hugo também respondeu as insinuações feitas pelo petista afirmando que o deputado não tem experiência com a pesca e, por isso, não poderia colocar uma aliada na Delegacia. Mota lembrou que o atual ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), deu uma declaração que nunca tinha colocado uma "minhoca no azol", mas, mesmo assim, garantiu que tem experiência administrativa e isso seria necessário para a condução da pasta do Governo Federal.
"Não fui eu que escolhi a representante da pesca na Paraíba, mas sim a bancada do PMDB que dá sustentação a presidente Dilma Rousseff", desabafou o parlamentar.
Hora Exata