Radio Planeta Rei

domingo, 1 de abril de 2012

Hugo Mota responde às críticas de Anísio Maia sobre indicação de Eliane Batista para "Delegacia da Pesca" na Paraíba

Deputado Hugo Mota
O deputado federal Hugo Mota (PMDB) respondeu na tarde desta quinta-feira (29) aos ataques do petista Anísio Maia com relação à indicação de cargos para a Delegacia da Pesca na Paraíba. Entre outras acusações, Anísio Maia afirmou que Mota quer ocupar o órgão federal para fazer "trampolim político!".

Eliane Batista
Afirmando que não tem nada contra Anísio, Hugo Mota, que apontou a aliada Eliane Batista para o cargo, afirmou que foi combinado com o Governo que os cargos federais na Paraíba seriam ocupados pelos parlamentares que dão sustentação à bancada da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Portanto, Anísio não pode reivindicar a nomeação.

Hugo também respondeu as insinuações feitas pelo petista afirmando que o deputado não tem experiência com a pesca e, por isso, não poderia colocar uma aliada na Delegacia. Mota lembrou que o atual ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), deu uma declaração que nunca tinha colocado uma "minhoca no azol", mas, mesmo assim, garantiu que tem experiência administrativa e isso seria necessário para a condução da pasta do Governo Federal.

"Não fui eu que escolhi a representante da pesca na Paraíba, mas sim a bancada do PMDB que dá sustentação a presidente Dilma Rousseff", desabafou o parlamentar.

Hora Exata

2 comentários:

  1. Parabéns professor Toinho... Por mostra o outro lado da historia, E também parabéns pelo blog, sempre bem atualizado.
    Abraço
    Aldrim Batista
    Natal, 01 de Abril de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Pouca gente sabe, mas a ida de Eliane para a Pesca foi um pre acordo entre Nabor e o Barão, no pre acordo, o barão retiraria a candidatura de Rita a prefeita e indicaria ela como vice de Nego de Guri. É so esperar pra ver.

    ResponderExcluir