Radio Planeta Rei

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rita Nunes deixa o governo de Wenceslau Marques e assume de vez pré-candidatura a prefeita em 2012 pelo PSB.

Prefeito Wenceslau Marques
Ex-prefeita Rita Nunes
                           

A ex-prefeita do município de Teixeira, Rita Nunes Pereira, entregou, na manhã desta sexta-feira (30), o cargo  de Secretária Adjunta de Planejamento que ocupava na administração do Prefeito Wenceslau Marques.
Para muitos, o gesto da ex-prefeita significa um rompimento definitivo com o atual gestor, uma vez que se eles continuassem aliados, não haveria a necessidade de ela se afastar do cargo.
Rita Nunes estava no governo desde o inicio da atual gestão, onde ocupou, primeiramente, o cargo de Secretária de Educação, ou seja, ela ficou no governo exatamente dois anos e nove meses.
Com a saída de Rita Nunes,  outras mudanças deverão acontecer em breve. Já se comenta até  que o prefeito está preparando uma ampla reforma administrativa.
Será que o setembro negro, tão propagado na cidade,  irá acontecer em outubro? Vamos aguardar. Uma coisa, porém, é certa: a cada dia que se passa,  se percebe um afastamento dos dois grupos. Se isso irá se consolidar, ou não,  só o tempo irá dizer. Por enquanto  é prematuro  se fazer uma previsão  dos desdobramentos que a  atitude tomada pela  ex-prefeita poderá causar.

6 comentários:

  1. Meu deus ater rita tinha um emprego eu não sabia e porisso que teixeira só anda pra traz

    ResponderExcluir
  2. A única diferença entre Rita nunes o outras mulheres de Teixeira é que é a única mulher que conseguiu ser prefeita de nossa cidade, mas ela é uma cidadã igual as outras, tem o direito de ter emprego também. E ela vai ser prefeita de novo.

    ResponderExcluir
  3. acho muito dificil ficha suja igual a ela vão impuguinar a candidatura dela quem viver vera !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que Rita dá dor de cabeça em muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Anônomo disse. Dor de cabeça vc terá quando DEUS fizer a limpeza completa, inclusive com vc, e vc sabe pq a defende tanto, tbm estas mamando nas tetas do estado junto com ela, só não sei se o seu sálario é completo, talvaz seja, mais de muitos q estão falando por ai q no dia dá eleição vai dá o voto a ela por a metade, já q o sálario é dividido, estão tendo a ideia de dividir os votos tbm, ele plantou a ideia prosperou dividiu-se tudo até os votos, poco inteligente esses TEIXEIRENSES.

    ResponderExcluir
  6. Para o seu governo eu não mamo nas tetas do estado não mamooo nas tetas da prefeitura. Mas vou ver se arrumo no estado tmb .

    ResponderExcluir