Radio Planeta Rei

domingo, 18 de setembro de 2011

PMDB realiza convenção municipal na Câmara de Vereadores e elege Carlos de Teína presidente do partido em Teixeira


O Partido do Movimento Democrático  Brasileiro (PMDB)  realizou  hoje (18), a Convenção Municipal do Diretório de Teixeira, na Câmara  de Vereadores, com o objetivo   de escolher os novos membros do Diretório e da Comissão Executiva Municipal. A chapa PMDB SEGUE UNIDO, encabeçada por Francisco Carlos Elias de Oliveira  (Carlos de Teína), tendo como vice o professor Antonio Fragôso Ramalho, obteve  97%  dos votos válidos, demonstrando a alta participação e aceitação por parte dos convencionais.

Os trabalhos foram presididos pelo professor Elenildo Queiroz, atual presidente do diretório municipal da legenda, com início às 9h e término às 17h, contando com a presença de importantes lideranças politicas como o Deputado Federal Hugo Motta, o ex-presidente do Interpa Álvaro Dantas, o vereador João Batista Filho, o ex-vereador Pedrinho Lopes, o vereador Juninho, o dirigente petista Estoécio do Carmo, o presidente do PSDB Djalma Batista, Valone Dias, antigos filiados do partido, além de várias pessoas da sociedade teixeirense que compareceram ao local para prestigiar o evento.

Segundo o presidente eleito, Carlos de Teína, o PMDB saiu da convenção fortalecido e com o propósito de iniciar um processo de discussão politica com vistas à disputa eleitoral de 2012. Para ele, o partido deverá promover uma discussão democrática com as demais forças politicas, com maturidade e sem radicalismos, pois tem como maior preocupação buscar soluções para os principais problemas que afetam a população do município, principalmente relacionados à saúde e a educação. “No tocante à disputa eleitoral de 2012, o partido dispõe de nomes com forte potencial para o embate politico, mas estará aberto ao diálogo com outras forças politicas locais”, ressaltou o novo presidente.
O presidente destacou  ainda que o ingresso  de novas lideranças locais ao PMDB  demonstra a força politica da legenda no município,  citando as filiações de  Nego de Guri (ex-vereador, PSL), e Mércia Oliveira  (ex-vereadora, PSB), como também do acadêmico de direito Lucas Vasconcelos e do comerciante José Orlando.
 Finalmente, Carlos de Teína expressou a sua gratidão ao grande número de filiados que compareceu à convenção e depositou confiança no seu nome para presidir a legenda, no biênio 2011/2013.  


Fotos: Lucas Vasconcelos

3 comentários:

  1. Com muito orgulho, destaco esse acontecimento no nosso município, pois Carlos de Teína e o professor Toinho são pessoas honradas e ilibadas, que tem mostrado, principalmente com relação, aos seus atos enorme interesse para a melhoria desse município.

    ResponderExcluir
  2. E a maioria desse pessoal ai que diz tá com o prefeito mas estão ai com a Bancada que era do PT, sei não tão te enganando em Prefeito abra o olho.

    ResponderExcluir
  3. Saúdo os conterrâneos aqui organizados nesta grande frente partidária que é o PMDB e desejo união da oposição em torno de um nome comum para a próxima eleição.

    ResponderExcluir