Radio Planeta Rei

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vereadora Kay France assume cargo em comissão do Estado, mas não se afasta da Câmara Municipal de Teixeira


A vereadora Kay France Rodrigues comunicou na manhã deste sábado (25) que,  mesmo tendo sido nomeada para o cargo de Assessor Técnico de Projetos da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba, continuará exercendo o mandato de vereadora  e presidente da Câmara do Município de Teixeira.

Segundo a parlamentar havia, inicialmente, a dúvida da necessidade ou não de se licenciar do mandato para assumir o novo cargo, mas isso foi resolvido após uma consulta feita ao seu assessor jurídico Felisberto Ramalho. Ele informou não haver nenhuma lei que vede a acumulação dos referidos cargos, desde que se faça a opção por apenas uma das remunerações. A vereadora já  optou pelo salário da Presidência  do Legislativo.
Kay disse ainda que está muito feliz na Câmara onde tem  feito um trabalho aprovado pelos parlamentares e pela  população.  

Ela afirmou, também,  que o seu  objetivo maior, no momento,  é a construção do prédio do Poder Legislativo local, obra já iniciada graças a parceria estabelecida com o poder judiciário na pessoa da juíza da Comarca Isabella Joseane de Andrade  que, num sistema de trabalho semelhante ao desenvolvido na construção da 2ª Companhia de Policia Militar, tem disponibilizado a mão de obra dos apenados do presídio local.
Para a  presidente da câmara,  a colaboração oferecida por Drª Isabella é digna de elogio e demonstra o elevado espirito público da magistrada que tem prestado relevantes serviços a população teixeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário