Radio Planeta Rei

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notas politicas da inauguração da 2ª Companhia Militar de Teixeira

1- Chamou muito a atenção dos presentes o comportamento do prefeito Wenceslaw Marques e da ex-prefeita Rita Nunes durante a inauguração da 2ª Companhia da Policia Militar. É que eles ficaram no mesmo palanque e relativamente muito próximos um do outro por mais de duas horas e, no entanto, não se cumprimentaram. Nenhum gesto de saudação, nenhum aceno de um em relação ao outro, provando que as relações politicas entre ambos se encontram estremecidas.

2- Não compareceram à inauguração da 2ª Companhia da Policia Militar da cidade de Teixeira o vereador João Batista Filho nem o ex-deputado Valdecir Amorim.

4- Outras ausências foram sentidas na comitiva do Governador. Só um deputado (e assim mesmo licenciado), Lindolfo Pires, acompanhou o chefe do poder executivo estadual. Lindolfo ocupa atualmente  a chefia de gabinete do Governador.
Como se vê Ricardo não tem dado muita importância aos assédios políticos, preferindo o contato direto com a população. Em outras ocasiões os ocupantes do Palácio da Redenção vinham sempre acompanhados de vários parlamentares estaduais e federais. 

4- Encontrei o ex-secretário de planejamento da prefeitura municipal de Teixeira José Leudo Farias Alves e indaguei do mesmo como anda o projeto  de restauração do antigo prédio da Cadeia Pública de Teixeira. Ele afirmou que não existe nenhum órgão publico interessado pela recuperação daquele patrimônio histórico e que a tendência mais provável é a de que ele venha a desaparecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário