Radio Planeta Rei

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PT de Patos decide sair da base do governo Nabor Wanderley

O Partido dos Trabalhadores – PT da cidade de Patos, decidiu em reunião acontecida na noite desta segunda-feira, dia 19, com a maioria dos membros da diretoria municipal do partido, sair da base de sustentação do governo do prefeito Nabor Wanderley – PMDB. A informação ainda é extraoficial, mas deve se tornar pública a qualquer momento.
Com essa decisão o PT de Patos começa a expressar que a decisão de ter candidatura própria para a Prefeitura de Patos é de fato objetivo sem volta. O vereador Edileudo Lucena – PT, que estava presente na reunião, também concordou com a decisão de saída do governo do prefeito Nabor.
Tendo ainda várias pessoas ocupando cargos de confiança e contratados dentro do poder público municipal, a decisão do PT poderá ter desdobramentos de entrega desses cargos. Fato lógico nesses casos. A sessão da Câmara Municipal dos Vereadores dessa terça-feira, dia 20, poderá trazer mais revelações sobre a decisão. A tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa deverá ser usada pelo vereador Edileudo Lucena para explicar a decisão da reunião.

O pré-candidato do PT para prefeito de Patos, Lenildo Morais não esteve presente na reunião, mas pode ter sido um dos articuladores principais para essa decisão.

Jozivan Antero – patosonline.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário