Radio Planeta Rei

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Teixeira - PB: Falta de água parece não tem mais fim na cidade

O Problema no abastecimento de água na cidade de Teixeira parece não ter fim, dese a última quinta-feira (08), que o abastecimento foi interrompido, primeiro para lavagem da estação de tratamento, depois quebra nos equipamentos e agora os moradores reclamam da forma encontrada pela CAGEPA para tentar amenizar essa situação.
Segundo os moradores do sítio Sabaonete, a CAGEPA está colocando canos para levar água do açude Sabonete para o açude da Bastiana e assim tentar amenizar a situação, só que, segundo os moradores do local., vereadores e outros populares a forma usada pela empresa é errada e vai trazer mais prejuízo do que benefício e o açude do Sabonete pode secar e sem suprir a necessidade da comunidade.

A distância do Açude Sabonete para a Bastiana é de quase 02km e só alguns metros de cano serão colocados, depois a águia sai em valas, e muita água será disperdisada.

O Presidente da Associação do Sabonete "Damião" disse que o problema vai agrava ainda mais, por que a comunidade já passou por essa experiência várias vezes. "Não é a primeira vez que a CAGEPA fará isso, em outras duas vezes secaram o açude e o povo ficou sem água aqui e na rua, por que a água ficou toda no meio do caminho".

Está marcada para ás 14h uma reunião no Fórum com a Juíza, Promotor e populares para tentar solucionar o problema.


Eney Lisboa / Teixeira1

Nenhum comentário:

Postar um comentário