Radio Planeta Rei

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PSDB de Teixeira recebe três novos filiados: Thadeu Filmagens, Francisquinha Dantas e Doró


Thadeu Filmagens

Recebi agora há pouco a informação do presidente do PSDB do município de Teixeira, Djalma Batista Guedes Júnior (Djalminha), de que acabam de se filiar ao partido a ex-vereadora Francisquinha Dantas, o ex-vereador José Carlos Nunes (Doró) e  Thadeu Filmagens.

Segundo Djalminha, Thadeu Filmagens e Francisquinha concorrerão a uma vaga do poder legislativo municipal nas eleições de 2012.


Francisquinha (à direita de Maranhão)

O PSDB é um dos partidos que dá sustentação ao Governo Wenceslau Marques e apoia à reeleição do prefeito.

Até o dia 7 de outubro, prazo final de filiação para os que pretendem disputar o  pleito, outras mudanças deverão acontecer.
Estaremos atentos e faremos as divulgações.

4 comentários:

  1. Três nome Fortes para apoiar à reeleição de Wenceslau...

    ResponderExcluir
  2. pense em uma fortaleza ,como beca faz falta pois se o WM tem este grupo pra fortalecer o mesmo breve ele voltará a bahia pra plantar batatas ......mas vem nomes fortes pra concorrer uma vaga e esses nomes vai fazer muitos tomar diazepan.dignidade não tem preço, mas parece que em teixeira tem , quanto custa uma filiaçõa???

    ResponderExcluir
  3. pense que esses tem voto.doró com sua simpatia,tadeu espalha alegria e francisquinha só quer mamar nas tetinhas...

    ResponderExcluir
  4. com este preço francisquinha ate eu que nunca votei neste esquema politico vou tb.Mas d. francisquinha não diga pra o povo que a senhora ta ajudando a população na saude. a senhora ganha e muito bem pra trabalhar . muito mais fez daguia na saude. por favor vamos brincar direitinho favor não , a senhora ta cumprindo seu trabalho e ganha um salario invejavel.salario de gente grande.

    ResponderExcluir