Radio Planeta Rei

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Canudos faz jogo beneficente e mostra sua nova equipe



O Canudos Esporte Clube realizou no domingo 28 de agosto no estádio municipal o Dorjão uma partida beneficente em prol de Ninão, o homem mais alto do Brasil, contra um selecionado da cidade de Assunção PB.
O evento serviu para apresentar a nova equipe do Canudos que irá participar dos campeonatos municipais das cidades de Teixeira e de Desterro.
Na ocasião o treinador do Canudos, Moacir Martins ficou muito surpreso e ao mesmo tempo satisfeito com o rendimento da equipe. Apesar da derrota pelo placar de 2 a 1, o resultado foi considerado bom já que o time se encontra em estado de formação.
 O secretário de esportes do município de Assunção, Valério elogiou muito a garotada que hoje compõe o elenco do Canudos e enfatizou “Esta garotada vai dar muito o que falar, nas campeonatos que disputará ao longo deste ano”.
Na partida preliminar, a escola de futebol Teixeirinha comandada por Sérgio  apresentou sua equipe sub-15 que, muitos destes, serão aproveitados pelas equipes no campeonato municipal deste ano.
Texto e fotos enviados por Michel Marcelino

Um comentário: