Radio Planeta Rei

sábado, 24 de setembro de 2011

Partido da República de Teixeira anuncia novas filiações

Maneta
 O Partido da República (PR), do município de Teixeira, vem ampliando o seu quadro de filiados com vistas a disputa eleitoral do próximo ano.

Geraldo Bento
Segundo o vice-presidente, Ardiles Reis, os ex-vereadores Maneta e Geraldo Bento acabam de se filiar a legenda e, juntamente com Galego Prateado, serão candidatos  a vereador nas eleições municipais de 2012.  Ardiles disse ainda que outras lideranças politicas locais ingressarão na legenda nos próximos dias.

O comando do PR em Teixeira foi entregue a Assis  Catanduba pelo deputado Caio Roberto, atendendo a um pedido do Prefeito de Catingueira Edivan Félix que é amigo do empresário.
A atual comissão provisória do partido  é composta dos seguintes membros:

José Edmilson Alves Monteiro: (Galego Prateado) - Presidente
Ardiles Alves dos Reis – Vice - Presidente
Francisco de Assis Ferreira (Assis Catanduba) – Vogal
Alex Gomes Amorim - Tesoureiro

3 comentários:

  1. eita trio pra ter votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkke quem será o prefeito que este grupo vai apoiar??porque o WM sei que não é kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tanta inocencia....vcs acham que o povo de teixeira não tem memória??vão trabalhar ...votos vcs tem não nem os da propria familia .agora é novos rumos e se decidam logo qual o pre candidato a prefeito que vc vçao apoiar.que o povo de teixeira tem memoria e das boas.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir