Radio Planeta Rei

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vereador João Batista Filho desmente existência de acordo político para ocupar o cargo de vice da pré-candidata Rita Nunes


O vereador João Batista Filho (Leiloinha) procurou este blog, na tarde de ontem, para desmentir alguns comentários que circulam pela cidade dando conta de que ele teria feito um acordo político  para ser candidato a vice-prefeito numa possível chapa encabeçada pela ex-prefeita Rita Nunes.
O vereador do PMDB disse que algumas pessoas em Teixeira não sabem separar ideologia politica de amizade.  “Apesar de termos algumas posições politicas divergentes, eu e a vereadora Kay France somos amigos e nos respeitamos mutuamente. É preciso que essas pessoas entendam que hoje se vive um tempo novo na politica e o fato de um indivíduo pensar diferente de seu semelhante não o impede de ter com ele uma relação civilizada e harmônica”, declarou o vereador.
Ele afirmou também que continua na oposição porque tem respeito pelo seus eleitores  e porque dignidade é algo que não tem preço. Confirmou que o seu nome tem sido sugerido por algumas lideranças locais para ocupar a vaga de vice-prefeito de  alguns pré-candidatos, mas que tem resistido,  pois acha que para  tudo existe o  tempo certo e que  o dele  ainda não é agora. 
Em seguida, João Batista disse que é independente para tomar decisões politicas, pois só deve satisfações a Deus, aos seus eleitores e, em se tratando de lideranças politicas, ao ex-vereador Patinha e ao  empresário Zé Mário.  
“Já passei por momentos muito difíceis durante a  minha trajetória politica e nunca desisti dos meus ideais. Em 2000 fiquei sem palanque, não tive direito de fazer um único pronunciamento, mas continuei firme sem abrir mão dos meus princípios. Hoje, vivo uma situação bem mais confortável:  tenho um partido, um mandato e, graças a Deus, o respeito dos  teixeirenses. Por que então eu iria mudar de lado?”, finalizou o parlamentar.

2 comentários:

  1. Vereador Leloinha,esse sim usa honestidade,competência e humildade!!nunca me arrependi de votar e apoia-lo,pois ele luta pelos Teixeirenses

    ResponderExcluir
  2. continui assim simples e trabalhador não se deixe abalar com palavras pequenas "Cuidado com o que voce diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio."
    ainda vamos ver Teixeira feliz com ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir