Radio Planeta Rei

sábado, 4 de junho de 2011

Vereadores Jarbas e Juninho ainda não conversaram com o prefeito sobre a devolução do dinheiro descontado do salário dos professores

Em conversa por telefone com o vereador Francisco Jarbas de Oliveira, fiquei sabendo que o encontro marcado com o prefeito para tratar da restituição do dinheiro descontado no salário dos professores não aconteceu.
Segundo o parlamentar  não foi possível a conversa com o prefeito, na manhã de ontem,  em virtude do mesmo ter passado todo o dia em reunião com os assessores, trabalhando na elaboração de projetos para aquisição  de casas populares para o município.
O vereador espera conversar com o Prefeito até a próxima segunda-feira e obter do mesmo a determinação de que se restituam as quantias descontadas.
Ele garantiu que, tão logo aconteça a reunião, entrará em contato comigo para transmitir os resultados.

3 comentários:

  1. Toinho, você sabe que tudo isso que Jarbas e Juninho estão fazendo não passa de um jogo de cena. Eles sempre se posicionaram contra os professores. Embora a sogra de Juninho seja professora, ele sempre votou contra a classe. Esses dois são apenas paus-mandados do prefeito e estão apenas querendo aparecer para Leloinha não brilhar sozinho. Querem apenas ofuscar o brilho do nosso guerreiro, João Batista. (inclusive seria bom que você, Toinho, fizesse uma matéria enfocando o respaldo obtido hoje por Leloinha na classe dos professores).

    E digo mais se eles quisessem valorizar os professores teriam apoiado a nossa greve. Onde eles estavam naquela hora? Numa mesa de bar zombando da nossa cara inclusive Paulo de Assis.

    Mas aconselho dizendo, se querem promoção política, chamem Rita para se engajar no movimento. Para ter volume, peso. Ela sim já fez algo pelos professores.A oportunidade é esta, não reclamem da sorte depois que ela passar.

    Para calar esses dois vereadorezinhos só basta um grito de Heronildes. Ui,ui, ui, ui,ui...

    ResponderExcluir
  2. ESSA SECRETARIA É UMA PERSEGUIDORA, A HITHLER DE SAIAS. VASCULHEM SEU PASSADO É VOCÊS ME DARÃO RAZÃO.

    ResponderExcluir
  3. Seus posts tão muito bons. Irretocáveis. Publique eles no patos on line.

    ResponderExcluir