Radio Planeta Rei

terça-feira, 21 de junho de 2011

O bom exemplo de Zé Mário

Conversei, na noite de ontem, com o empresário Zé Mário e fiquei sabendo de seu empenho no sentido de conseguir benfeitorias para o município de Teixeira. Ele me disse que tem mantido contatos com o Deputado Federal Wilson Filho de quem tem cobrado a aquisição de recursos federais para nossa cidade.
Segundo o ex-vice-prefeito, o deputado tem se mostrado bastante solicito em atendê-lo e pediu que o mesmo apresentasse ao chefe do executivo municipal a relação dos benefícios prioritários que deseja conseguir para a cidade, a fim de que sejam elaborados os projetos respectivos.
O deputado disse que assim que os projetos forem concluídos, ele e o senador Wilson Santiago (seu pai), ambos apoiados por Zé Mario, pleitearão junto ao governo federal a liberação de recursos para que obras em prol do município de Teixeira possam ser  viabilizadas. .
Zé Mário já iniciou os primeiros contatos com a administração municipal e está convicto de que com esse procedimento a cidade receberá num futuro próximo melhorias importantes.  Ele deixou claro, na conversa, que o seu trabalho em prol do município independe de quem esteja à frente da prefeitura. Considera que acima de qualquer coisa deve prevalecer sempre o interesse e o bem estar do povo, o qual não deve ser penalizado por disputas de caráter partidário ou ideológico.
Não é a primeira vez que o empresário toma essa atitude. Em outras ocasiões adotou procedimentos semelhantes, levando em consideração sempre a conveniência da população. Em 2006, por exemplo, mesmo sem ocupar qualquer cargo político ou administrativo, conseguiu com a então deputada Socorro Marques a ampliação dos serviços de abastecimento d`água para  mais de 20 ruas de nossa cidade, as quais ainda não tinham acesso ao liquido precioso.
São Iniciativas dessa natureza que mostram a grandeza e o espírito público de Zé Mário, que fazem dele um exemplo a ser seguido e o credenciam junto a população teixeirense como um dos melhores nomes para representar  o nosso município.

3 comentários:

  1. Zé Mario vai devolver o respeito e o crédito a Teixeira. A hora é de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Zé Mário, é assim que a cidade vai pra frente. Isso sem você ser candidato já faz tudo isso e quando tiver na prefeitura, essa a nossa vontade, a vontade do povo

    ResponderExcluir
  3. Zé Mário é a pessoa certa pra bota moral em Teixeira. Os outros é pra continuar a desmoralização.

    ResponderExcluir