Radio Planeta Rei

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mídia da Prefeitura Municipal de Teixeira não enfatiza o que a administração já fez, mas o que "ela ainda irá fazer”

A  Prefeitura Municipal de Teixeira resolveu investir pesado em publicidade. A difusão das informações está sendo feita pela emissora de rádio local, por  emissoras de rádio de Patos, por carros-de-som e por informativo impresso. 
Todas essas mídias têm procurado passar para a população a imagem de um prefeito dinâmico,  operante,  desenvolvimentista, trabalhador. Estão divulgando ações em toda parte da cidade: um verdadeiro canteiro de obras.
Uma coisa, porém, tem chamado a atenção das pesssoas: diferentemente  da publicidade da maioria dos outros municípios, que costumam identificar ações já realizadas, na propaganda oficial da Prefeitura de Teixeira não se enfatiza o que o governo executou, em quase  três anos de gestão,  mas  o que ele  ainda irá  fazer.
Leia, abaixo,  as seis manchetes de capa do Jornal da Vontade Popular, que foi distribuído na semana passada  com a população teixeirense, e confira a veracidade do que estamos dizendo:

1ª Mais de meio milhão de reais será investido na Pedra do Galo.
2º Meio milhão de reais será investido na Vila Feliz.
3ª Nos Três Postes será construída uma praça e um ginásio de esportes
4ª Água azul vai receber uma creche e uma unidade de saúde
5ª Malvinas vai receber uma área de lazer.
6ª Para Nova Teixeira será elaborado um projeto de pavimentação.

Tomara que todas essas ações sejam concretizadas e que se transformem em benefícios para a população que tem demonstrado muita descrença  em relação ao que vem sendo divulgado.

3 comentários:

  1. Difinitivamente isso não é verdade!Foi assim que os mesmos escreveram na ùltima página bem pertinho da foto do secretário canteiro e depois colocaram uma tarja preta.Por que será que colocaram essa tarja preta? fica a pergunta?
    coloquem o papel no sol q ta pra ver. Uma vergonha querer fazer a população de burra.2012 vem já!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom que coloquem a foto do jornal da vontade popular onde tem uma tarja preta cobrindo o nome "Definitivamente, isso tudo não é verdade".

    ResponderExcluir
  3. o rompimento já esta na cara, prefeito romper com barão e se alia com zé mario négo não vai ter pra ninguem. todos unidos por teixeira XÓ VALDECIR E RITA NUNCA MAIS,

    ResponderExcluir