Radio Planeta Rei

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu não aumento, nem invento

Até que enfim!, o pagamento.
Depois de três dias de espera está sendo efetuado hoje (23),  pela Prefeitura Municipal, o  pagamento do mês de junho e  50 % do 13º salário. O funcionário vai festejar o São João com dinheiro no bolso, mas é preciso ter cautela e não gastar tudo porque poderá fazer falta depois.

Ou isso ou aquilo?
Segundo uma pessoa do governo Wenceslaw, o prefeito irá, em breve,  dar um ultimato a quem faz parte da administração.. Eles terão que se definir: ou ficam solidários a sua pré-candidatura  e continuam no governo ou apoiam a  de Rita  e deixam o governo.

Cadê o IBAMA?
Populares tem reclamado da derrubada de árvores na Cônego Serrão. As pessoas acham que o IBAMA não tem conhecimento daquilo que consideram uma agressão à natureza.

RITA E O PT
Rita está disposta mesmo a ser candidata nas eleições do próximo ano. Soube que conversou com o ex-presidente do PT Estoécio do Carmo   e indagou  se havia possibilidades do apoio do dirigente petista  a sua pré-candidatura. Não sei ainda qual foi a resposta de Estoécio, mas a conversa aconteceu.

ZÉ MÁRIO E O PT
O deputado estadual Frei Anastácio do Partido dos Trabalhadores, em recente visita ao município de Teixeira, convidou o empresário Zé Mário para se filiar ao PT e ser o candidato do partido nas eleições de 2012. Zé Mário,  apesar da ligação histórica que tem com o partido de Frei Anastácio, não aceitou, mas se mostrou agradecido pelo convite.



2 comentários:

  1. Gostei do estilo de post. Bem melhor, mais objetivo, mais informação, menos cansativo.

    ResponderExcluir
  2. Como um simples filiado do PT de Teixeira. considero que pode até haver entendimento para coligação, desde que com partido ou pessoas que tenham identidade com suas causas.O Deputado Frei Anastácio ao convidar Zé Mário, fez muito bem, ele é uma boa opção, pois já tem histórico de parceiria com o nosso partido, além de tratar-se de um empreendedor de sucesso e tem serviço prestado ao município e região. Nada impede, porém, que o partido seja protagonista na disputa com candidato próprio, pois, tem quadros para tanto. O momento está chegando para novas articulações.

    ResponderExcluir