Radio Planeta Rei

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Secretaria da Educação poderá fazer a restituição dos descontos no pagamento do mês de junho

Estive há poucos minutos conversando com o vereador Jarbas para obter  notícias sorbre o processo de negociação que tem como objetivo restituir as quantias  descontadas nos contracheques de maio dos professores municipais.
Segundo o parlamentar,  ele e o vereador  Juninho conversaram hoje com a Secretária de Educação e lhe entregaram o requerimento aprovado pela Câmara Municipal que solicita a devolução do dinheiro descontado.
Afirmou ainda que saiu muito animado  da reunião e que acredita  que os recursos retirados serão  repostos no pagamento  do mês de junho.
Amanhã os vereadores conversarão com o prefeito Wenceslaw Marques no intuito de obter do mesmo a autorização para  que os  recursos sejam repostos para os funcionários.
No nosso entender, a administração poderia realizar a devolução imediatamente, pois os recursos necessários para isso  se encontram  em caixa, uma vez que não foram despendidos  no pagamento do mês de maio.

Um comentário:

  1. espero que eles façam a restituição pois e o minimo que pode fazer depois de tanta humilhação chega de ditaduraaaaaaaa 03/06/2011

    ResponderExcluir