Radio Planeta Rei

domingo, 19 de junho de 2011

Tudo é Possível’ apresenta neste domingo matéria especial sobre estado de saúde do humorista Shaolin, revela esposa

A esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, divulgou em seu twitter que o Programa 'Tudo é Possível, da Rede Record, apresentado por Ana Hickmann, divulgará uma matéria sobre o estado de saúde do humorista neste domingo (19).
"Bom dia a tds! Notícias verdadeiras e atuais de @shaolin_humor #HOJE no Tudo É Possível e no Domingo Espetacular, assistam! Deus os abençoe", postou.
Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na sexta-feira (10) e chegou em Campina Grande na madrugada do sábado (11), onde recebe atendimento médico domiciliar.
Em entrevista ao portal R7, na última quarta-feira (15), Laudicéia disse que não sabe explicar a felicidade de ter o marido de volta em casa.

- Viemos para cá porque a rotina de casa ajuda muito na recuperação. A família se reuniu toda para acompanhar, a mãe e os irmãos estão sempre ao lado, todos os dias. É inexplicável, porque estou muito feliz de trazê-lo de volta.
A mulher afirmou que a rotina do humorista conta com atendimento de quatro fisioterapeutas diariamente, além de consultas com neuropsicólogos, clínico geral, ortopedia e enfermagem. Ela contou que o marido está em coma vigil, dorme à noite e abre os olhos durante o dia.

- Ele responde a alguns estímulos, porém responder a comandos ele não faz.

Shaolin mora em Campina Grande, numa casa com a mulher e dois filhos adultos.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário