O Partido Social Liberal realizou ontem a eleição do seu Diretório no Muncicípio de Teixeira. Foi apresentada uma chapa única e foi eleita para o cargo de Presidente Valdirene Novo dos Reis.
Na oportunidade conversamos com o líder oposicionista Nego de Guri que demonstrou muito entusiasmo com o crescimento do partido e as adesões que vem recebendo todos os dias.
Quando falamos das eleições de 2012, disse que vem recebendo estimulos da população para ser candidato e que, se for a vontade do partido e do povo de Teixeira, o seu nome estará a disposição. Afirmou ainda que o PSL elegerá um bom número de vereadores nas proximas eleições uma vez que dispõe de bons nomes que pretendem ser candidatos.
Nego de Guri saiu bastante fortalecido com o resultado das últimas eleições estaduais. Os seus candidatos foram os mais votados no muncipio. Para se ter uma idéia, a Deputada Francisca Mota apoiada por ele e por seus aliados obteve 2106 votos enquanto que o candidato Francisco de Assis Quintans, apoiado pelos grupos liderados por Wenceslaw Marques e Valdecir Amorim juntos oteve 1311 votos. Para Deputado Federal o candidato do grupo do Prefeito Wenceslaw, Damião Feiliciano obteve 1482 votos e o candidato de Valdecir Amorim, Armando Abílio, conseguiu 950 votos. Enquanto isso o candidato de Nego de Guri, Hugo Mota, atingiu a maior votação 2109 votos . Nego de Guri é um politico simples, de fácil acesso e que gosta de estar no meio do povo. Devido ao seu carisma e popularidade tem hoje um grande número de seguidores partidários na politica em Teixeira.
Hoje, Com o desgaste incontestável da administração Muncicipal e com as divisões dentro do grupo siltuacionista, Nego de Guri aparece como um dos favoritos para vencer as eleições municipais do próximo ano.