Radio Planeta Rei

domingo, 5 de junho de 2011

PSL realiza eleição do diretório municipal de Teixeira

O Partido Social Liberal  realizou ontem a eleição do seu Diretório no Muncicípio de Teixeira. Foi apresentada uma chapa única e foi eleita para o cargo de Presidente Valdirene Novo dos Reis.
Na oportunidade conversamos com o líder oposicionista Nego de Guri que demonstrou muito entusiasmo com o crescimento do partido e as adesões que vem recebendo todos os dias.
Quando falamos das eleições de 2012, disse que vem recebendo estimulos da população para ser candidato e que, se for a vontade do partido e do povo de Teixeira,  o seu nome estará a disposição. Afirmou ainda que o PSL elegerá um bom  número de vereadores nas proximas eleições uma vez que dispõe de bons nomes que pretendem ser candidatos.
Nego de Guri saiu bastante fortalecido com o resultado das últimas eleições estaduais. Os seus  candidatos foram os mais votados no muncipio.  Para se ter uma idéia,  a Deputada Francisca Mota apoiada por ele e por seus aliados obteve 2106 votos enquanto que o candidato Francisco de Assis Quintans, apoiado pelos grupos liderados por Wenceslaw Marques e Valdecir Amorim juntos oteve 1311 votos. Para Deputado Federal  o candidato do grupo do Prefeito Wenceslaw,  Damião Feiliciano obteve 1482 votos e  o candidato de Valdecir Amorim, Armando Abílio, conseguiu 950 votos. Enquanto isso  o candidato de Nego de Guri, Hugo Mota, atingiu a maior votação  2109 votos . Nego de Guri é um politico simples, de fácil acesso e que gosta de estar no meio do povo. Devido ao seu carisma e popularidade tem hoje um grande número de seguidores  partidários na politica em Teixeira.
Hoje, Com o desgaste incontestável  da administração Muncicipal  e com as divisões dentro do grupo siltuacionista, Nego de Guri aparece  como um dos favoritos para vencer as eleições municipais do próximo ano.

4 comentários:

  1. concordo plenamente um forte candidato a prefeito vamos NEGOciar

    ResponderExcluir
  2. Deve-se entendr que os voto dado aos candidatos Hugo e francisca mota nao foi so nego que deu. devemmos saber que francisquinha, germano, joao batista e outros deram votos e ainda outras pessoas da população votaram independentemente de nego, francisquinha e outroos. jinguem manda no voto de ninguem.

    ResponderExcluir
  3. NEGOciar? Não, não devemos negociar votos! O voto é uma grande arma contra as corrupções em nosso município, por isso não negocie seu voto com politiqueiros. Voto se conquista, nao se compra com favores que o sus, Estado etc pode dar de graça. Voto não tem preço.

    ResponderExcluir