Radio Planeta Rei

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PSB confirma: Bonifácio é pré-candidato a prefeito de Patos.

O Hotel Tambaú, em João Pessoa, sediou reunião estadual ampliada do Partido Socialista Brasileiro – PSB que contou com filiados de todas as partes da Paraíba. Durante a exposição de nomes como pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012, o nome do subsecretário executivo de finanças, Bonifácio Rocha foi lançado para concorrer às eleições em Patos.
Foram mais de cem pré-candidatos do PSB apresentados por toda a Paraíba durante a reunião. “Tudo ainda está muito cedo, mas disponibilizo meu nome para mais essa tarefa do partido”, disse Bonifácio Rocha.
Também estiveram presentes vários pré-candidatos a vereador, entre eles Judivan Pereira da cidade de Patos. Judivan é representante dos portadores de necessidades especiais e está indo para o PSB para lançar-se candidato em Patos. O médico Rui Filho acompanhou a caravana e não escondeu seu entusiasmo diante do acontecimento.
Se a candidatura de Bonifácio Rocha se confirmar já são seis os pré-candidatos a prefeito de Patos. Os nomes dos candidatos de situação e de oposição só serão confirmados no ano que vem, mas as especulações e mobilizações nos bastidores da política estão a todo vapor.

 Fonte: Taflóide


Nenhum comentário:

Postar um comentário