Radio Planeta Rei

sábado, 18 de junho de 2011

Filho do governador escapa de queda de helicóptero A namorada do rapaz morreu na tragédia. Ele esperava para embarcar no voo seguinte

Porto Seguro (BA) - Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral Filho, morreu, na noite desta sexta-feira, na queda de um helicóptero na região de Porto Seguro, na Bahia. Marco Antônio viajaria em seguida. Seu pai teria embarcado em um voo anterior. A aeronave que caiu deixou Porto Seguro em direção ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, em Trancoso, e desapareceu às 18h40.
Marco Antônio embarcaria em outra viagem do helicóptero: sua namorada, Mariana Noleto, voou com amigos | Fotos: Paulo Alvadia e Fernando Souza / Agência O Dia
No helicóptero havia sete pessoas. Só Fernanda, 35 anos, sobreviveu mas está em estado grave no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Até o final da noite de sexta-feira, dois corpos haviam sido resgatados.
Foto: Reprodução da Internet
Jordana Kfuri Cavendish estava na aeronave com o filho Lucas | Foto: Reprodução da Internet
As outras vítimas são Jordana Kfuri Cavendish, seu filho Lucas, e outra criança. A babá de Lucas e o piloto, o empresário Marcelo Almeida, sócio do resort, também morreram. A sobrevivente é irmã de Jordana. Mariana teria sido resgatada com vida, mas não resistiu.

VOO SEGUINTE
Fernando Cavendish, marido de Jordana, e Marco Antônio não embarcaram pois não havia lugar: seriam várias viagens para levar todos os convidados. Eles iriam na seguinte, quando o helicóptero retornasse. A aeronave levava o grupo de amigos para passar o fim de semana no condomínio, que tem praia particular.
As condições do tempo eram ruins. Chovia muito e havia muita neblina. Há dois anos, na mesma rota, um bimotor caiu em Trancoso e matou 14 pessoas, entre elas o empresário Roger Wright e três gerações de sua família.

Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário