Radio Planeta Rei

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deputado da base revela insatisfação generalizada; Mineral é o mais aborrecido

“Falta contato, falta resolução dos pleitos”, revelou o parlamentar
Um deputado da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou ao WSCOM Online o que todo mundo sabe, mas nem o governo quer reconhecer, nem os parlamentares tornam público. Porém, a atuação da bancada governista nos últimos dias tem demonstrado que alguma coisa está errada na relação do governo com sua bancada na Assembleia Legislativa.

De acordo com um dos parlamentares da base governista, que por motivos óbvios não quis se identificar, há insatisfação em praticamente toda bancada, uns mais outros menos, mas todos tem alguma queixo contra o governo. A fonte revelou ainda que o deputado mais aborrecido com o governo é o tucano Antônio Mineral, que não por acaso é um dos que mais vem faltando as sessões.


“Falta contato, falta resolução dos pleitos”, revelou o parlamentar.


O governador Ricardo Coutinho reuniu a bancada na semana passada para um café da manhã e pediu o destravamento da pauta, que foi uma estratégia da oposição, mas que caiu como uma luva para aflorar a insatisfação da bancada governista que vem se revezando nas faltas para contribuir para a falta de quorum no momento da chamada para a ordem do dia.


Há duas semanas que os deputados não votam nenhum projeto. O governo tem pressa na apreciação de pelo menos três matérias; o remanejamento de R$ 5 milhões para o programa Empreender Paraíba; a criação da Bolsa Produtividade para os professores e o repasse de R$ 370 mil da Emepa para caprinocultura.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário