Radio Planeta Rei

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cúpula do PSB anuncia irmão da promotrora Cláudia Cabral como nome do partido para disputar prefeitura de Aguiar em 2012


O médico pediatra Leonardo Cabral será o nome apontado pelo PSB para disputar o cargo de Prefeito do município de Aguiar, na eleição do ano de 2012. É o que garantiu o próprio presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, em pronunciamento, durante a realização do Encontro Estadual da legenda, que anunciou o nome do atual diretor do Hospital Distrital local, como candidato.
Em entrevista concedida a imprensa, o médico Leonardo Cabral disse que recebeu com muita alegria o anúncio e prontificou-se: "Conforme eu disse a Edvaldo e a Ricardo Coutinho sou um soldado do PSB, abnegado e disposto a ajudar o Governo e ao governador, colocando o projeto partidário acima de interesses pessoais. Se for o desejo do governador - e este me afirmou que o é - coloco meu nome a disposição do PSB nesta disputa municipal de 2012; caso contrário, continuo na simplicidade dos comuns, na Direção do Hospital de Aguiar, desenvolvendo o trabalho que me foi confiado pelo governador e pelo qual tenho recebido, graças a Deus, o reconhecimento do Governo, da Secretaria de Saúde e sobretudo do povo Aguiaense", pontuou.

Fonte: Blog do Ricardo Pereira 

2 comentários:

  1. Parabens para dra claudia q foi quem fez muita coisa em Teixeira e tirou os ladroes na epoca dela daqui de teixeira. Vai term um irmao prefeito

    ResponderExcluir
  2. Caro Toinho você sabe se é verdade que Thadeu Filmagens foi convidado pra ser candidato a Vereador? Que eu saiba ele é filiado ao PDT do Prefeito, mas está saindo que eu vi Djalminha dizendo. Se for verdade voto em Thadeu. Capacidade e a intelgência do Pai dele ele tem de sobra.

    ResponderExcluir