Radio Planeta Rei

domingo, 12 de junho de 2011

A Coluna de Helder Moura

Um tempo de fúria

colunista.helder.moura.jpg Helder Moura

Domingo, 12 de Junho de 2011 - 06h00

Até demorou, mas, nos últimos dias, alguns radicais do ricardismo perderam a paciência com o colunista e alguns colegas de profissão. Pelo linguajar reservado em suas mensagens, dá pra perceber o estado de fúria em que se encontram.
Foi o caso, por exemplo, de Roberta Paiva (robertapaiva96@gmail.com), que não amaciou: “A caravana de Ricardo vai passando e os cães da imprensa mercenária, continuam ladrando, cheios de ódio, inveja e acusando, caluniando e difamando...”
“... esse governo que não paga salários para jornalistas e radialistas mercenários e corrúptos, como o ex- governador Maranhão pagava a mercenários do jaez de Helder Moura, Gutemberg Cardoso, Rubens Nóbrega”.
Há ainda Auw (?) Araújo (auw.araujo@gmail.com): “Você não gosta de Ricardo Coutinho, porque não se vende e nem fatia cargo e comissões  públicas e nem dá touco (sic) a imprensa. Isso fica para os governos anteriores e você é phd em conhecimento. Você  está morto e pensa que vive, profissionalmente”.
Pelo visto, alguns não gostam quando a Imprensa questiona a farsa de que o Estado está falido, quando o próprio balanço revela um caixa abarrotado. Também não gostam quando a Imprensa denuncia que as mais de 20 mil demissões de prestadores foram pura perseguição.
Odeiam quando a Imprensa divulga trapalhadas, como a convocação de médicos militares ferindo a legislação, ou a importação de cariocas ficha suja ou ainda a nomeação ilegal da procuradora Livânia Farias para a Secretaria de Administração.
Detestam a Imprensa noticiar que o Governo, ou trata os estudantes na base do spray de pimenta, ou demite diretores de escolas que dizem a verdade sobre fantasmas. Mas, se o Governo continuar nessa batida, a fúria dos radicais só vai aumentar. Porque a Imprensa, simplesmente, não pode deixar de cumprir seu papel de informar.

6 comentários:

  1. Ricardo, o anticristo.

    Durante a campanha diziam que ele tinha um pacto com o demo e a cada dia isso fica mais comprovado. É viver pra crer.

    ResponderExcluir
  2. Neste dia dos namorados eu quero deixar meu pesar pelas almas gêmeas Maria da Paz e Ricardo Coutinho não terem se encontrado e se casado um dia. São de estilos pessoais tão parecidos que mereceriam ter formado uma família perfeita.São truculentos, arrogantes, não gostam de professores, se sentem os reis da terra.Estou triste por Deus não ter formado este par tão lindo.

    ResponderExcluir
  3. RICARDO COUTINHO FOI O ESCOLHIDO GOVERNADOR PELOS PARAIBANOS, COM MAIS DE 150 MIL VOTOS DE DIFERENÇA. O PARAIBANO SABE O QUE ELE FEZ COM A CIDADE DE JOÃO PESSOA, TIROU DO ATRAZO PARA O PROGRESSO. DE NADA ADIANTA SEU HÉLDER MOURA E OUTROS DO ESQUEMA DO EX-MARANHÃO TAGARELAR!! ACEITEM A DERROTA, ACEITEM O NOVO E DIFERENTE GOVERNO, PORQUE O POVO QUIS. AVANTE PARAIBA, VOCEU MUDOU E MUDOU PRÁ MELHOR!! JP, 17.10.11

    ResponderExcluir
  4. A MAIOR DESGRAÇA DA PARAIBA, É UMA BANDA PODRE DA IMPRENSA QUE SÓ PENSA EM SUBTRAIR NUMERARIOS DOS COFRES PÚBLICOS PARA SÍ E OS SEUS. EM NADA, TEM COMPROMISSO SOCIAL, ÉTICA EA BNOA INFORMAÇÃO AO POVO, PELO CONTRÁRIO, ENGANA E INCITA A FRAUDE, A MENTIRA E O TERRORISMO A SOCIEDADE. MAS, DA JUSTIÇA DIVINA, N I N G U E M E S C A P A !!! E, ELES SABEM DISSO!

    ResponderExcluir
  5. HÉLDER MOUIRA , PSEUDO JORNALISTA, É UM TERRORISTA GRÁFICO, COM UNICAMENTE, INTERESSES PESSOAIS, POR ISSO
    NÃO SUPORTA O GOV. RICARDO, ESCOLHIDO PELO POVO PARAIBANO E DESMANTELANDO O SEU PROTETOR, COM A CANETA, O EX MARANHÃO. GRAÇAS A DEUS!!

    ResponderExcluir
  6. O jornalista campinense que vive em João Pessoa e nada gaz pela cidade que ljes sustenta, vive peganso no poé do gov. eleito pelo paraibano e derrotando o atrazo e vícios de corrupções de décadas, o novo, Ricardo Coutinho, não aceitam vêr um estado se evoluindo para o futuro e a libertação dos miseráveis da sociedade diante dos CORONes-politiqueiros e corruptos do interior do estado, que sempre fizeram daquele povo, de gado, estrumo e exploração de votos. Acabou Seu Hélder, A C A B O U !!! E O POVO MUDOU!. Mude ,também, sua postura de um profissional sem interesses particulares e sim profissionais com muita ética, pois o bom jornalismo agredeçe e o povo também!! E quem sabe, depois, voce também! JP, 25.06.12

    ResponderExcluir