Radio Planeta Rei

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eleições Municipais 2012: Vereadora Kay France diz que candidatura de Rita Nunes acontecerá de qualquer jeito


A Presidenta da Câmara Municipal de Teixeira Kay France Nunes disse ontem que a ex-prefeita Rita Nunes Pereira será candidata ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano.
Ela me fez essa revelação, durante a comemoração do 1º ano de funcionamento do Bar Guedes, no Sitio Três Serrotes, onde se encontrava acompanhada de seu colega Almir Mineral, vereador da cidade de Patos e de alguns correligionários.
Procurei saber da vereadora se uma eventual candidatura de Wenceslaw poderia provocar a desistência da ex-prefeita..   A vereadora disse que a disposição  de Rita para disputar as eleições do próximo ano é incondicional e irreversível, ou seja, independe de candidatura ou apoio do prefeito.
A presidenta me disse também que a candidatura de sua mãe vem recebendo, a cada dia, solidariedade, apoio e incentivo dos teixeirenses, inclusive de pessoas e de lideranças que nunca votaram nela.
Perguntei ainda, se a ex-prefeita não poderia ser impedida de registrar a candidatura por conta dos processos que tramitam na justiça contra a mesma.. Segundo Kay o renomado advogado Dr. Johnson Abrantes está cuidando dessa parte e ela  tem a confiança de que o registro será feito sem problemas.
A vereadora afirmou ainda que o grupo vem  trabalhando  incansavelmente para consolidar a candidatura de Rita e garantir uma grande vitoria em 2012.
Rita Nunes já foi vereadora, secretária de educação e prefeita do município por dois mandatos, tendo sido a única mulher a ocupar esse cargo

5 comentários:

  1. Quer dizer que a candidatura de rita nao depende wenceslau? mais wenceslau agora somou forças a nego de guri estao juntos e isso é desvantagem para rita.
    sibam de uma coisa rita cometeu desvios e tem processos contra ela, embora o advogado dela consiga burlar najustiça. num devemos voltar ao passado. se voltar sabe q o sistema é o mesmo.
    ardilis agora é do prefeito e tem q trabalhar e receber calado. porisso q nem aqui voto mai s.

    ResponderExcluir
  2. A coisa está ficando boa. Estão mexendo o tabuleiro de todo jeito. Vai dar uma mistura boa. Rita precisa manter-se firme e conquistar mais espaço dentro do governo de Wenceslau para destruí-lo por dentro. Ela deve encomendar que seus aliados criem situações em que Wencwslau seja incriminado e impedido legalmente de se candidatar. Deve ainda criar formas para que Wenceslau se torne cada vez mais odiado pela população e pelo funcionalismo. Um bom exemplo é Maria da Paz que está ajudando muito Rita. É preciso que outras Marias da Paz apareçam em outras secretaria. Wenceslau se tornará mais odiado que Elenildo. E a campanha estará no papo.

    ResponderExcluir
  3. nunca penssei qué eu iria encomodar tanta jente assim. meu povo eleição so ano qué venhe vamos NêGOciar um forte abraço a todos os teixeirenses

    ResponderExcluir
  4. nego esta com wenceslau é ruem em. nunca nego se honi com WM. nois so que nego em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Excelente matéria!!!
    Juliano Rodrigues.

    ResponderExcluir