Radio Planeta Rei

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Conselho Tutelar de Teixeira elege novo presidente


O conselho tutelar do município de Teixeira  se reuniu extraordinariamente, quarta-feira (22/06), em sua  sede, localizada na  Rua José Ramalho Xavier, SN,.no centro de Teixeira para a eleição dos membros da nova  diretoria.
Dois candidatos concorreram a presidência:  Audineide Gomes (Neide de Zezinho) pela chapa 1 e Josileudo da Silva Alves (Bebé) pela  chapa 2. 
Aberta a urna e apurados os votos, Josileudo da Silva Alves foi eleito com 3 votos, contrariando todas as expectativas que davam como certa a vitória de Audineide Gomes que obteve 2 votos. É que um dos conselheiros que iria votar  em Neide, na última hora, acabou votando em Bebé.
Com a  eleição, fica assim constituída a nova direção do Conselho Tutelar do Muncipio de Teixeira: Presidente, Josileudo da Silva Alves; vice-presidente, Audineide Gomes e secretário, Raimundo Nonato (Nona Grampão).
Já falando como presidente, Bebé agradeceu os votos recebidos e pediu o apoio de todos para que o Conselho local não interrompa os bons serviços que presta a sociedade teixeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário