Radio Planeta Rei

sexta-feira, 30 de março de 2012

Deputado Anísio Maia reage contra a indicação de Eliane Batista por Hugo Mota para cargo federal:“Para que Diabos querem essa Delegacia?”


Parlamentar disse que peemedebista quer órgão federal para fazer “trampolim político”


Anisio Maia
O deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu com indignação, nesta quinta-feira (29),  contra o deputado federal Hugo Mota (PMDB) devido à indicação de Eliane Batista, aliada do peemdebista, para a Delegacia da Pesca na Paraíba.  


“Ele está querendo essa mina para ele, mas está redondamente enganado, pois precisamos manter a Delegacia da Pesca para trabalhar pelos pescadores”, disparou o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.  

Ainda bastante exaltando, Anísio Maia disse que Hugo Mota não sabe nem o que é um anzol, portanto,  não poderia controlar o órgão federal na Paraíba. “Para que diabo esse povo quer a Delegacia da Pesca”, disparou o petista.  

Anísio disse ainda que Mota pretende utilizar a Delegacia da Pesca como “trampolim eleitoral", e reiterou que o órgão deve está à serviço dos pescadores paraibanos e não dos interesses de grupos políticos.  

“Ele não é pescador e não tem a prática democrática no trato com os pescadores. Espero que não use o tratamento dado aos aliados de Patos, pois, seria uma correria”, disse.  

Roberto Targino - MaisPB

3 comentários:

  1. A resposta é clara, na campanha do deputado o filho dela, Valdecir Junior deu uma ajudinha de R$ 300.000,00 para a campanha eleitoral,

    ResponderExcluir
  2. Hugo Mota responde às duras críticas de Anísio Maia sobre indicação de cargo.

    O deputado federal Hugo Mota (PMDB) respondeu na tarde desta quinta-feira (29) aos ataques do petista Anísio Maia com relação à indicação de cargos para a Delegacia da Pesca na Paraíba. Entre outras acusações, Anísio Maia afirmou que Mota quer ocupar o órgão federal para fazer “trampolim político!”.

    Afirmando que não tem nada contra Anísio, Hugo Mota, que apontou a aliada Eliane Batista para o cargo, afirmou que foi combinado com o Governo que os cargos federais na Paraíba seriam ocupados pelos parlamentares que dão sustentação à bancada da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Portanto, Anísio não pode reivindicar a nomeação.

    Hugo também respondeu as insinuações feitas pelo petista afirmando que o deputado não tem experiência com a pesca e, por isso, não poderia colocar uma aliada na Delegacia. Mota lembrou que o atual ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), deu uma declaração que nunca tinha colocado uma “minhoca no azol”, mas, mesmo assim, garantiu que tem experiência administrativa e isso seria necessário para a condução da pasta do Governo Federal.

    “Não fui eu que escolhi a representante da pesca na Paraíba, mas sim a bancada do PMDB que dá sustentação a presidente Dilma Rousseff”, desabafou o parlamentar.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo ai de cima,
    Ajuda moral Valdecir Jr. deu muita, agora financeira e logo de R$ 300. 000,00 nunca existiu, essa informação é mais falsa do que você que não tem a coragem de se identificar.

    http://www.horaexata.com/index.php?categoryid=13&p2_articleid=21623

    Aldrim Batista
    Natal, 31 de Março de 2012.

    ResponderExcluir