Radio Planeta Rei

segunda-feira, 26 de março de 2012

Teixeira – PB: Partidos de oposição se reúnem para discutir conjuntura política atual e estratégias para as eleições municipais

Aconteceu durante toda a manhã desse domingo (25), no sitio Riacho Verde, uma reunião  dos principais partidos de oposição do município de Teixeira para discutir a conjuntura política local e as  estratégias a serem adotadas para as eleições deste ano.

O objetivo do encontro, segundo os organizadores, foi o de promover a união e o fortalecimento das forças oposicionistas para a disputa eleitoral de outubro.

Participaram dirigentes e pré-candidatos a vereador dos seguintes partidos: PRB, PT, PMDB, PSC e PSL. O PP, mesmo tendo sido convidado, não mandou nenhum representante. Também marcaram presenças os pré-candidatos a prefeito Nego  de Guri (PMDB) e Álvaro Dantas (PSC).

A novidade da reunião foi a retirada da pré-candidatura a prefeito do Pastor Urbano Batista do PRB . Ele disse que abria mão de  sua candidatura para não atrapalhar a oposição da qual era a maioria de seus votos.

No final, foi feita uma ata, contendo as discussões, decisões e encaminhamentos acordados durante o encontro e, logo em seguida, aconteceu um almoço de confraternização.

Todos os presentes consultados fizeram uma avaliação positiva do evento.

4 comentários:

  1. Prof. Toinho, faltou falar da encrenca, desentendimento e bronca que os tradicionais do PMDB e PT deram no Álvaro Dantas, quando ele admitiu compor com adversários históricos, assim como foi postado pelo Jornal da Serra e o Thércio Rocha. Se arrochem e revelem que botaram naquele que se diz pré-candidato, como a jumento botou no "Mestre Alfredo"

    ResponderExcluir
  2. se depender destes votos ai não da para eleger nem pra conselho tutetar.a oposição já foi maior.

    ResponderExcluir
  3. Se Álvaro fez essa proposta, já começou mal. Sabe-se que a política é a arte dos entendimentos e das composições, porém com uma proposta dessa, ele dá sinais que não está pensando em mudar Teixeira. Se compor com determinados políticos que representam o atraso e os desmandos, é querer perpetuar a política imoral que reina a tanto tempo nessa terra de Canudos. O povo quer MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  4. Toinho, você não postou a bronca do Nado da Vassoura no outro, na reunião. Ele botou a boca no trombone, colocou o político robotizado no canto da parede e o acuou feito um pentimbool, daí perguntou: Onde você tava que só chegou no fim da reunião? De que lado você tá? Parece mais pra lado do que pra cá. Êpa, só conversa fiada de meia pedra meio tijolo, é manobra pra boi dormir. Essa afinidade ao grupo de ferrenhos adversários, deixa qualquer um com a mosca na orelha. Já tem muita gente de olho no cara. Deixe-me ficar com as minhas dúvidas hipotéticas, pois quem se sente elite, em crise política busca o perigo de polarizar aliança, para afundar no mesmo barco.

    ResponderExcluir