Parlamentar disse que peemedebista quer órgão federal para fazer “trampolim político”
Anisio Maia |
O deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu com indignação, nesta quinta-feira (29), contra o deputado federal Hugo Mota (PMDB) devido à indicação de Eliane Batista, aliada do peemdebista, para a Delegacia da Pesca na Paraíba.
“Ele está querendo essa mina para ele, mas está redondamente enganado, pois precisamos manter a Delegacia da Pesca para trabalhar pelos pescadores”, disparou o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Ainda bastante exaltando, Anísio Maia disse que Hugo Mota não sabe nem o que é um anzol, portanto, não poderia controlar o órgão federal na Paraíba. “Para que diabo esse povo quer a Delegacia da Pesca”, disparou o petista.
Anísio disse ainda que Mota pretende utilizar a Delegacia da Pesca como “trampolim eleitoral", e reiterou que o órgão deve está à serviço dos pescadores paraibanos e não dos interesses de grupos políticos.
“Ele não é pescador e não tem a prática democrática no trato com os pescadores. Espero que não use o tratamento dado aos aliados de Patos, pois, seria uma correria”, disse.
Roberto Targino - MaisPB
A resposta é clara, na campanha do deputado o filho dela, Valdecir Junior deu uma ajudinha de R$ 300.000,00 para a campanha eleitoral,
ResponderExcluirHugo Mota responde às duras críticas de Anísio Maia sobre indicação de cargo.
ResponderExcluirO deputado federal Hugo Mota (PMDB) respondeu na tarde desta quinta-feira (29) aos ataques do petista Anísio Maia com relação à indicação de cargos para a Delegacia da Pesca na Paraíba. Entre outras acusações, Anísio Maia afirmou que Mota quer ocupar o órgão federal para fazer “trampolim político!”.
Afirmando que não tem nada contra Anísio, Hugo Mota, que apontou a aliada Eliane Batista para o cargo, afirmou que foi combinado com o Governo que os cargos federais na Paraíba seriam ocupados pelos parlamentares que dão sustentação à bancada da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Portanto, Anísio não pode reivindicar a nomeação.
Hugo também respondeu as insinuações feitas pelo petista afirmando que o deputado não tem experiência com a pesca e, por isso, não poderia colocar uma aliada na Delegacia. Mota lembrou que o atual ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), deu uma declaração que nunca tinha colocado uma “minhoca no azol”, mas, mesmo assim, garantiu que tem experiência administrativa e isso seria necessário para a condução da pasta do Governo Federal.
“Não fui eu que escolhi a representante da pesca na Paraíba, mas sim a bancada do PMDB que dá sustentação a presidente Dilma Rousseff”, desabafou o parlamentar.
Ao anônimo ai de cima,
ResponderExcluirAjuda moral Valdecir Jr. deu muita, agora financeira e logo de R$ 300. 000,00 nunca existiu, essa informação é mais falsa do que você que não tem a coragem de se identificar.
http://www.horaexata.com/index.php?categoryid=13&p2_articleid=21623
Aldrim Batista
Natal, 31 de Março de 2012.