Radio Planeta Rei

segunda-feira, 12 de março de 2012

São José do Bonfim - PB: Rosalba Nóbrega deixa secretaria para cuidar de pré campanha eleitoral


Na noite da última sexta-feira (09) em Sessão Especial a Câmara Municipal de São José do Bonfim homenageou as mulheres do município pela a passagem do Dia Internacional da Mulher.

Foi convidada na oportunidade para representa as mulheres do município a secretária de administração Rosalba Nóbrega. Ela aproveitou o momento para comunicar o seu afastamento dos quadros de secretariado do município, com a finalidade de se lançar pré-candidata a prefeita de São José do Bonfim.

A sessão contou com a presença de todos os profissionais da educação, já que seria votado Projeto de Lei do interesse da categoria.

A professora Luciana Brito, os alunos da rede pública de ensino do nono ano prestaram suas homenagens a secretária com flores, entrega da bandeira do município, e cantaram uma música de Roberto Carlos como forma de expressar carinho para com a secretaria.

rosalba

Rosalba agradeceu todas as homenagens, e disse que estavam sendo homenageadas todas as mulheres do município através dela. Ela ressaltou que estava se afastando, mas com a certeza de ter feito o melhor para o desenvolvimento do município que tanto amava.

Segundo ela, agora almeja pleitear uma missão ainda maior que lhe dará oportunidade de se dedicar mais a todos sem exceção.

Na sessão também foram aprovados 4 Projetos de Lei do Executivo por unanimidade. São eles: Projeto 01/2012 - que autoriza o Poder Executivo a pagar o salário mínimo aos funcionários do município; Projeto 02/2012 - que autoriza o Executivo a pagar salário mínimo aos ocupantes de cargo comissionados da Prefeitura Municipal; Projeto 03/2012 - que autoriza o Executivo conceder aumento salarial aos professores efetivos do município no percentual de 22,22% com base no Piso Nacional do Professor, e por fim, o Projeto 04/2012 - que autoriza o poder legislativo a pagar o salário mínimo aos ocupantes de cargo comissionados da Câmara Municipal.

O presidente do legislativo Antônio Soares de Lima (Antônio de Carolina) encerou os trabalhos agradecendo a todos e parabenizando todas as mulheres e ressaltando a importância dos projetos aprovados.  

Rosalba com estudantes


Patosonline com Assesoria
Foto - Arquivo Patosonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário