Radio Planeta Rei

quinta-feira, 29 de março de 2012

GAMELA: Rômulo mostra a Ricardo qual o cardápio predileto dos deputados governistas

Reunião

A reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira entre o governador em exercício Rômulo Gouveia e os deputados da base de apoio do Governo comprova que existe uma diferença de estilo entre o titular e o reserva. Enquanto o Mago vive às turras com os aliados o Gordo se confraterniza em banquetes lautos obviamente que a custas do contribuinte.

O tema da confraternização na ausência do titular não foi revelado e, assim, acende o barril das especulações principalmente quando se sabe que anda em curso um projeto de impeachment que teria por beneficiário principal o tucano Rômulo ou, na pior das hipóteses, o presidente do Legislativo, Ricardo Marcelo.
As fotos do encontro são por demais expressivas e mostra o quanto a classe de deputados é chegada aquele agrado cobrado pelo socialista Adriano Galdino e que tanta falta está fazendo nas relações entre o governador e sua bancada, mas que parece sobrar quando se trata do Gordo Rômulo plenamente à vontade em um meio onde pontificou e chegou a presidir com desempenho que ainda desperta saudades nos colegas.

Não se sabe quais as razões que levaram o Gordo assistir de camarote e impassivelmente o desgaste das relações entre Ricardo e os deputados aliados ao ponto de trancarem a pauta da Assembléia Legislativa e deixarem de votar matérias do interesse do governador.

Ricardo deve estar sendo informado na índia da confraternização ocorrida na tarde desta quarta-feira e do clima de harmonia na qual transcorreu o encontro e deve estar a se indagar o que é que o Gordo tem mais do que ele para entrar e sair desarmado do ambiente repleto de insatisfeitos.

Uma reunião de urgência entre Rômulo Gouveia (PSD) e os deputados da base de sustentação da Assembleia Legislativa foi registrada no início da tarde desta quarta-feira  (28) em um dos restaurante de João Pessoa.

A discussão girava em torno da crise vivenciada pelo governador Ricardo e pelo prefeito Luciano Agra, ambos do PSB,  acusados pela imprensa nacional de envolvimento em suposto superfaturamento e desperdiço de dinheiro público com a implantação do Jampa Digital.

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, negou que o encontro tivesse qualquer conotação política, mas se negou a comentar o motivo da reunião.

Rômulo Gouveia  disse que estava no encontro apenas como convidado. "Lindolfo Pires, secretário Chefe da Casa Civil, me chamou", disse.

Indagado sobre os supostos desmandos do Jampa Digital, implantado na administração do então prefeito Ricardo Coutinho - que pretendia oferecer internet gratuita para a Capital - Rômulo defendeu que a apuração das denúncias deve ser  feita pela Câmara de Vereadores e os secretários que assinaram o contrato com a Ideia Digital se responsabilizassem por seus atos.

Apesar da negativa de Rômulo, um deputado governista admitiu  que a conversava girava em torno da intenção da oposição de  instalar uma CPI na Assembleia a fim de  apurar responsabilidades sobre o projeto que nunca funcionou na capital.


Jampanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário