Radio Planeta Rei

sábado, 10 de março de 2012

Teixeira - PB: Secretário de Obras diz que a oposição precisa colaborar com a administração municipal


Foto do perfil
Thiago Lennon
O secretário de Obras e Serviços Urbanos do município de Teixeira, Thiago Lennon Gabriel Oliveira, disse, neste sábado (10), no Programa radiofônico da Prefeitura, que a oposição ao invés de ficar fazendo críticas pela demora da liberação dos recursos federais de projetos já aprovados em prol do município,  deveria acionar os seus deputados,  "que tiveram bastantes votos na última eleição em nossa  cidade",  e solicitar dos mesmos a utilização da força política que dispõem no sentido de desemperrar os referidos  recursos.

Thiago sugeriu, também, que os oposicionistas  ligassem para os deputados que apoiaram, e pedissem a eles para acompanhar o Prefeito Wenceslau Marques, que estará em Brasília, na próxima semana, buscando,  junto aos ministérios e autoridades da capital federal, a liberação de recursos que contemplam Teixeira com importantes benefícios.

No mesmo programa, o apresentador Nego Som criticou  aqueles  que dizem  que a atual administração não trabalha e os aconselhou a procurar uma ótica, pois, segundo ele, devem estar com grandes problemas de visão.

Crédito de foto:  Rede Social

Um comentário:

  1. A Prefeitura de Teixeira é a única do mundo que paga uma fortuna a um trabalhador voluntário. Que vergonha. Isso logo vai acabar.

    ResponderExcluir