Radio Planeta Rei

domingo, 4 de março de 2012

Está no Jornal da Serra: Álvaro Dantas diz que vereador quer pegar carona.


Após a publicação da denúncia feita pelo Vereador Vando do PSDB-Maturéia, sobre o fechamento da Creche Sta. Cecília, o Jornal da Serra procurou ouvir a versão do lado da prefeitura de Maturéia sobre a denúncia e encontrou Álvaro Dantas que falou sobre o assunto.

Veja o que ele disse:

“Não houve o fechamento da Creche Santa Cecília em Maturéia. Nós não iniciamos os trabalhos por motivos de estarmos inaugurando uma nova creche que tínhamos como cálculo a abertura dessa nova creche ainda em fevereiro o que não foi possível”, disse Álvaro.

Álvaro disse ainda que o Vereador  quer e pegar uma carona para dizer que denunciou e a creche foi aberta por isso.
“A Creche Santa Cecília, ela ficou fechada porque achávamos que a daria pra inaugurar em fevereiro a nova, mas como não deu e ainda leva algumas semanas para inaugurar a nova,  a gente vai estar reabrindo e já foi posto anúncio na rua e os pais já foram convocados, as aulas já recomeçam quarta feira. Ele ta querendo pegar uma carona, fazer uma denúncia pra dizer que conseguiu a reabertura, só que a Secretaria já anunciou na rua com o carro de som na rua e as aulas começam quarta feira “.

Por: Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário