Radio Planeta Rei

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cássio descarta apoio a Nonato e confirma pedido de Ronaldo para votar em Cícero


Pedido de Ronaldo a Cássio foi revelada a imprensa no início da tarde pelo senador Cícero


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou, na tarde desta sexta-feira (09), que o seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), lhe pediu para apoiar a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeito de João Pessoa, nas eleições municipais de outubro.

O pedido de Ronaldo a Cássio foi revelada a imprensa no início da tarde pelo senador Cícero.

“Eu não estava presente, mas acredito que realmente aconteceu. Cícero e o poeta sempre foram muitos amigos, por isso acredito que aconteceu, por que é um pedido extremamente natural”, disse Cássio, sinalizando que deverá apoiar mesmo o nome de Cícero na Capital.

A declaração de Cássio foi feita no encontro do PPS, realizado no hotel Ouro Branco. Indagado se o fato de participar do Congresso não significava que ele apoiaria a pré-candidatura do pré-candidato do partido, o secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira, Cássio foi taxativo e respondeu que não.

“Isso não, a base do governo sequer definiu se candidato. E também o meu partido tem candidato que é Cícero Lucena”, declarou ele, em nova sinalização de apoio ao nome do senador.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário