Radio Planeta Rei

sábado, 10 de março de 2012

Lista do PT é concluída e mostra que ala de defesa da aliança com o PSB tem 10% de vantagem


Saiu na noite dessa sexta-feira (09) a relação completa dos filiados do PT que estão aptos a votar no próximo dia 18 e escolher os 200 delegados do partido que decidirão os rumos do partido. De acordo com os dados, a ala petista que defende a manutenção da aliança com o PSB tem 10% de vantagem em comparação com a que defende a candidatura própria.  

Segundo a relação, dos 8 mil filiados apenas 4.660 vão poder participar da eleição. Significa que quase metade dos petistas ficará fora da votação por estarem inadimplentes ou por não terem um ano completo de filiação.  

Dentro do quadro de aptos a votar, 2.611 fazem parte do agrupamento de Luiz Couto, Antonio Barbosa, Júlio Rafael, Lúcius Fabiane, Benilton Lucena, Nelson Lira, Jorge Camilo e outras lideranças que defendem a aliança.  

Os outros 2.049 compõem o agrupamento de Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares, Anísio Maia e outras lideranças que estão a frente da candidatura própria. O indicativo é de que o agrupamento que defende aliança com o PSB deverá ter 10% de maioria frente ao agrupamento que defende candidatura própria.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário