Radio Planeta Rei

quinta-feira, 8 de março de 2012

Agiotas começam a cobrar dos políticos patoenses e confusões tornam-se públicas. Se essa moda pega em?


Quem empresta dinheiro quer tê-lo de volta. Esse raciocínio pode ser aplicado aos agiotas da cidade de Patos que emprestaram dinheiro para políticos da região e da própria cidade. As cobranças tem se tornado frequente nos bastidores e em alguns casos viram confusões públicas.

No início do mês de fevereiro, o prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos – PMDB foi abordado pelo comerciante Maurício que é proprietário de Casa Lotérica em Patos. O comerciante questionou o prefeito com relação a dívidas. A confusão aconteceu ao lado do SEBRAE – Patos logo após reunião com diversos prefeitos da região. O fato foi registrado com agressões ao comerciante e deve estar tramitando na justiça.

No final da sessão da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira, dia 06, foi à vez do presidente da Câmara Municipal de Patos, Marcos Eduardo – PMDB. O médico Dr. Antônio Fausto procurou o presidente para receber recursos que haveria emprestado ao político, mas o diálogo se transformou em bate-boca e várias pessoas presenciaram o episódio nos corredores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

As campanhas políticas tem se tornado cada vez mais cara devido à forma que alguns representantes do povo encontraram de fazer essas campanhas eleitorais. O resultado tem sido políticos comprometidos com esquemas e tendo que fazer dos cofres públicos seus refúgios na hora das pressões por acordos financeiros realizados antes do pleito.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário