Radio Planeta Rei

domingo, 1 de julho de 2012

DEM e partidos aliados confirmam candidaturas de Dinaldo Filho e Bonifácio Rocha em Patos


A convenção dos partidos da oposição confirmaram na tarde noite deste sábado, dia 30, os nomes de Dinaldinho – DEM e Bonifácio Rocha – PSB como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O evento aconteceu no Ginásio das Faculdades Integradas de Patos – FIP que ficou lotado com correligionários e simpatizantes da campanha 2012 para a Prefeitura Municipal de Patos.
Fizeram-se presente várias lideranças políticas, a exemplo do ex-deputado Múcio Sátiro, a ex-deputada Socorro Marques, o suplente de senador Deda do Atacadão, o secretário estadual de infraestrutura Efraim Morais, além dos presidentes dos partidos políticos da oposição.

No mesmo local também foram confirmados as coligações dos vereadores. Vários candidatos espalharam faixas e arregimentaram caravanas para o evento de consolidação das candidaturas.
Na chegada do candidato Dinaldinho e de Bonifácio Rocha ao ginásio, um verdadeiro corredor de pessoas fizeram questão de abraçar e parabenizar os candidatos pelo momento da festa da democracia. Usaram da palavra os presidentes dos partidos da coligação e também Bonifácio Rocha, Ricardo Coutinho e por último Dinaldinho.

Uma das surpresas do evento foi justamente à chegada do governador Ricardo Coutinho – PSB que não estava programado, mas fez questão de estar presente e de destacar a aliança entre o DEM e PSB. “Seguiremos com a aliança vitoriosa. Em Patos é Dinaldinho do DEM na cabeça e Bonifácio Rocha do PSB como vice. Vamos fazer muito por Patos e não cederemos às chantagens de um grupo que tenta a todo custo atrapalhar o nosso governo. Podem tomar chá de maracujá. Quando eu anuncio obra é porque o dinheiro já está em caixa. Eu não fico fazendo enganação não. Vou inaugurar em breve o Rodo Shopping e ainda esse ano daremos início à ponte do Jatobá. Vamos à vitória!” disse Ricardo.

Ao fazer uso da palavra, o médico e agora candidato a prefeito Dinaldinho, destacou que seu mandato será respaldado em um projeto político embasado nas necessidades da cidade de Patos. “Estivemos colhendo ideias para nosso programa de governo. Fizemos isso com as plenárias em cada bairro de Patos. Sabemos o que Patos precisa. Voltaremos a ser a verdadeira Capital do Sertão e colocaremos a nossa Patos no caminho do desenvolvimento com ideias próprias e com a ousadia da juventude e a experiência dos nossos aliados”, confessou.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário